Meio Bit » Entretenimento » Entre Facas e Segredos (Knives Out): novo trailer do próximo filme de Rian Johnson

Entre Facas e Segredos (Knives Out): novo trailer do próximo filme de Rian Johnson

Assista ao trailer de Entre Facas e Segredos (Knives Out), no qual Daniel Craig precisa resolver o mistério de quem matou um autor de livros policiais

4 anos e meio atrás

Foi divulgado hoje o segundo trailer de Entre Facas e Segredos (Knives Out), filme do roteirista e diretor Rian Johnson (Looper: Looper: Assassinos do Futuro e Star Wars: Os Últimos Jedi), uma trama de mistério policial que presta tributo e homenagem a Agatha Christie e outros autores do gênero.

Na trama, o autor de livros policiais Harlan Thrombey (vivido por Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão, e o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é convocado de forma anônima para tentar resolver o mistério. Como você já deve imaginar, todos os familiares do autor assassinado são bem suspeitos, assim como os funcionários da mansão, assim cabe ao detetive (e ao espectador) resolver o caso.

Entre Facas e Segredos tem como principal destaque o seu elenco, que é recheado de atores e atrizes de excelente nível: Toni Collette, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Ana de Armas (a belíssima Joi de Blade Runner 2049), LaKeith Stanfield, Katherine Langford, Noah Segan, Don Johnson, Edi Patterson, Riki Lindhome, Jaeden Martell, além dos já citados Daniel Craig e Christopher Plummer.

Frank Oz, o eterno Yoda, retomou a parceria iniciada com Johnson em Os Últimos Jedi e apareceu para fazer mais uma ponta no novo filme. Quem também faz uma ponta é o veterano ator M. Emmet Walsh, presente em tantos filmes que marcaram a vida de muita gente, incluindo eu. Só pra citar um personagem clássico, ele foi o policial Bryant em Blade Runner.

As obras de Agatha Christie estão novamente em alta em Hollywood, depois do sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express), escrito e dirigido por Kenneth Branagh em 2017, o problema é que o inteligentíssimo detetive Hercule Poirot foi transformado quase que em um 007, um herói de ação. Não sei se a resposta foi proposital, mas Rian Johnson escalou o próprio para viver o seu Poirot, ou melhor, seu Det. Blanc.

Pro bem ou pro mal, Kenneth Branagh está planejando criar seu próprio universo compartilhado de Agatha Christie no cinema, e o próximo filme é Morte no Nilo (Death on the Nile), que deve chegar aos cinemas em 2020.

Entre Facas e Segredos foi lançado no Toronto International Film Festival no começo do mês, e chega aos cinemas em novembro deste ano, e eu certamente estarei na fila pra assistir.

relacionados


Comentários