Meio Bit » Entretenimento » Novo trailer de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, que estreia na Netflix nesse mês

Novo trailer de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, que estreia na Netflix nesse mês

Divulgado o novo trailer de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, série que é um prequel do filme dos anos 80, e que estreia na Netflix no dia 30

5 anos atrás

A Netflix divulgou hoje mais um trailer de O Cristal Encantado: A Era da Resistência (The Dark Crystal: Age of Resistance), e confesso que este me deixou bem mais animado para a nova série, que é um prequel do filme dirigido por Jim Henson em 1982.

A série junta as clássicas marionetes do filme com os efeitos visuais de hoje em dia, e pelo trailer, dá pra ver que a coisa está funcionando muito bem.

A produção é da The Jim Henson Company, e uma das produtoras executivas é Lisa Hanson, filha de Jim. A direção é de Louis Leterrier, que também é produtor executivo ao lado de Lisa e Halle Stanford.

Como a O Cristal Encantado: A Era da Resistência terá 10 episódios de 1 hora cada, vai dar pra ampliar bastante o universo e contar muito mais da história de Thra e seus habitantes, os bondosos Gelflings e os terríveis Skeksis.

Frank Oz, que interpretou Aughra no filme, infelizmente não participa do projeto, mas a produção compensou sua ausência com um elenco estelar, sobre o qual já falei nesse meu outro post, mas que merece mais uma vez nossos elogios. Pra contar a história de como o Cristal da Verdade foi corrompido, e por qual motivo Thra está no estado lamentável que a conhecemos no filme, além é claro do início da resistência, a série escalou um elenco absolutamente fantástico.

O elenco da versão original conta com Mark Hamill, Simon Pegg, Keegan-Michael Key, Andy Samberg, Sigourney Weaver, Benedict Wong, Lena Headley. Awkwafina, Helena Bonham Carter, Natalie Dormer, Taron Egerton e Nathalie Emmanuel, entre outros. Na versão dublada teremos Nair Silva, Guilherme Lopes, Samira Fernandes, Michelle Giudice, Marcelo Pissardini, Robson Kumode e Fabio Lucindo, além de um grande elenco.

Quem preferir ver o trailer dublado em português, é só clicar abaixo.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreia no dia 30 deste mês. Clique aqui para adicionar a série à sua lista da Netflix.

relacionados


Comentários