Meio Bit » Entretenimento » Gavião Arqueiro & Gaviã Arqueira podem ganhar série no Disney+

Gavião Arqueiro & Gaviã Arqueira podem ganhar série no Disney+

Não tem nada confirmado, mas boatos indicam que o Gavião Arqueiro vá ganhar uma série própria no Disney+, na qual Clint Barton vai passar o bastão pra Kate Bishop

5 anos atrás

Segundo informações da Variety, teremos em breve uma série de um Vingador no novo serviço de streaming Disney+, com o Gavião Arqueiro ganhando um spin-off pra chamar de seu, que já estaria inclusive sendo desenvolvido. Ou seria uma série de Barton como o Ronin? Possivelmente os dois casos, e mais.

Série do Gavião Arqueiro e Gaviã Arqueira pode ser feita no Disney+

De acordo com os boatos, na trama o gavião Clint Barton deve passar o bastão para Kate Bishop, que será a nova Hawkeye (ou seja, além de Gavião Arqueiro, a série também deve se chamar Gaviã Arqueira), afinal ele já terá assumido a identidade de Ronin em Vingadores: Ultimato, como foi mostrado nos últimos trailers.

Série do Gavião Arqueiro e Gaviã Arqueira pode ser feita no Disney+

Mas qual o motivo pra mudança no personagem? Bem, a família dele teria virado pó no final de Guerra Infinita, o que teria levado Clint a se tornar o Ronin. Vale lembrar da cena de Clint ensinando sua filha a usar o arco e flecha, possivelmente um flashback, que lembra bastante uma cena nos quadrinhos entre ele e Kate Bishop. Ver o personagem como Ronin é algo que já se esperava para Vingadores: Guerra Infinita, mas isso acabou ficando mesmo para Ultimato.

O ator Jeremy Renner deu uma entrevista ontem no programa do Jimmy Kimmel, na qual ele apareceu vestido com uma camiseta de outro Vingador, o Homem-Formiga de Paul Rudd, afinal, ele e Ronin/Gavião Arqueiro podem fazer uma dupla mortal contra Thanos em Avengers: Endgame.

Durante o papo, foram várias as piadas e também perguntas sobre os dois, e Kimmel brincou com a imagem de um pôster do filme fictício "O Virgem de 50 anos" que tinha sido divulgada por Renner, e que mostra ele e Paul Rudd abraçados. Quando Kimmel perguntou a Renner sobre a nova série do Disney+, e também sobre a sua participação em Vingadores: Ultimato, não quis dar basicamente nenhum detalhe, e nem sequer confirmar a existência da série, possivelmente por motivos contratuais.

Renner aproveitou o nome da revista Variety, que deu o furo da série, como gancho para fazer uma piada, dizendo que eles tinham uma variedade de matérias. O máximo que ele chegou de confirmar a série foi dizer que a revista geralmente acerta em suas matérias.

https://www.youtube.com/watch?v=Kb1a3OSVjXk&feature=youtu.be&t=209
Ao ser perguntado diretamente se no próximo filme dos Vingadores ele seria Ronin ou o Gavião Arqueiro, ou quem sabe uma combinação dos dois, ele respondeu que seria o tal "virgem de 50 anos" do pôster citado acima, levando aos risos a plateia do programa.

Série do Gavião Arqueiro e Gaviã Arqueira pode ser feita no Disney+

Não posso dizer se a série realmente será confirmada, mas se for o caso, acho que ela pode funcionar muito bem, desde que consiga evitar o velho clichê de um mestre ensinando tudo que sabe a sua nova aprendiz. Se não der pra fugir totalmente disso, espero sinceramente que a série tenha outros elementos. Nos quadrinhos,

Muitos fãs do personagem e do ator pediam faz tempo um filme solo do Gavião Arqueiro, mas se a série for realmente verdade, ele subiu definitivamente no telhado, pois certamente se trata do mesmo projeto, que agora estaria sendo adaptado para a telinha.

Quando Kate aparece em Os Novos Vingadores #1 em 2005, ela mesma tinha assumido a identidade de Hawkeye quanto Clint Barton estava dando uma de Ronin. A parceria de Hawkeye com Hawkeye foi um dos destaques dos quadrinhos do Gavião Arqueiro publicados a partir de 2012, escritos por Matt Fraction e ilustrados por David Aja.

Série do Gavião Arqueiro e Gaviã Arqueira pode ser feita no Disney+

Em 2016, Kate Bishop ganhou sua própria revista como Gaviã Arqueira, escrita por Kelly Thompson, com ilustrações de Leonardo Romero e cores de Jordie Bellaire.

Eventualmente, já com os dois Hawkeyes como parte dos Vingadores da Costa Oeste (no MCU isso não faria sentido, já que Tony Stark no cinema mora em Los Angeles), Kate chegou a ser transformada por um vilão em Kate Hawk, uma temível ave gigante. Ainda não sabemos se alguma dessas tramas será adaptada na nova série, caso seja realmente feita, e nesse último caso, espero que não.

Também existe uma possibilidade, ainda que remota, de termos Kate Bishop em Vingadores: Ultimato. O papel de Emma Fuhrmann no filme ainda é um mistério, será que seria ela? Saberemos em breve!

Clique aqui para saber mais sobre Kate Bishop no site da Marvel. 

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários