Meio Bit » Entretenimento » The Umbrella Academy: segunda temporada confirmada pela Netflix

The Umbrella Academy: segunda temporada confirmada pela Netflix

The Umbrella Academy vai ganhar uma segunda temporada com 10 episódios, a Netflix confirmou hoje, com a volta do showrunner e da maior parte do elenco

5 anos atrás

A Netflix confirmou agora há pouco que vai produzir uma segunda temporada de The Umbrella Academy, sua série de super-heróis inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e nosso conterrâneo Gabriel Bá, uma ótima notícia pra quem gostou da trama, como eu.

The Umbrella Academy: segunda temporada confirmada pela Netflix

O elenco da série original estará de volta, com presenças confirmadas de Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. O showrunner (e também um dos produtores executivos) da primeira temporada, Steve Blackman (de Fargo e Altered Carbon), também vai voltar, o que é uma boa notícia para quem também gostou da série.

The Umbrella Academy: segunda temporada confirmada pela Netflix

The Umbrella Academy é produzida pela UCP (Universal Content Productions) para a Netflix. A empresa é uma subsidiária da NBCUniversal, também responsável por séries de concorrentes da Netflix como Homecoming, produzida para o serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

A história da série mostra uma família de irmãos com superpoderes que nasceram todos no mesmo dia, de mães que não estavam grávidas antes. Alguns deles são adotados por um ricaço, que os treina para eventualmente salvar o mundo. O final da primeira temporada de The Umbrella Academy deixou no ar muitas pontas em aberto e coisas a serem respondidas, e é ótimo saber que a série foi renovada, embora eu nunca tenha duvidado do seu potencial.

The Umbrella Academy: segunda temporada confirmada pela Netflix

Nos quadrinhos, a série já tem três volumes, Apocalypse Suite, Dallas e Hotel Oblivion, e a primeira temporada foi inspirada no primeiro, embora tenha alguns elementos e personagens dos próximos arcos, como os ótimos Hazel (Cameron Britton) e Cha-Cha (vivida pela incrível Mary J. Blige), que tiveram seus nomes invertidos na versão para a Netflix. Tomara que os dois voltem também, e como a série lida com viagens temporais, isso é uma possibilidade.

Eu gostei bastante de The Umbrella Academy, e só não escrevi uma resenha sobre a primeira temporada pois resolvi ler os quadrinhos antes. A nova temporada da série terá 10 episódios com duração de uma hora cada. Ainda não temos outras informações sobre a nova leva de episódios, mas assim que soubermos de algo, vocês saberão logo em seguida.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários