Meio Bit » Entretenimento » Elon Musk lança single de rap em homenagem ao gorila Harambe (não é 1o de abril)

Elon Musk lança single de rap em homenagem ao gorila Harambe (não é 1o de abril)

Apesar de ser bem ocupado como CEO da Tesla e da Space X, o versátil Elon Musk achou tempo pra lançar um single de rap, que já teve 1 mais de milhão de audições

5 anos atrás

Elon Musk lançou um single de rap RIP Harambe

Apesar de ser um empresário com vários projetos que certamente ocupam a maior parte do seu tempo, Elon Musk também é um cara que adora brincadeiras, e a mais nova delas foi musical. Musk surpreendeu a todos alguns dias atrás lançando a música RIP Harambe, que já foi ouvida mais de 1 milhão e 100 mil vezes, algo realmente impressionante. O veículo escolhido para a divulgação de seus talentos musicais foi a página da Emo G Records no SoundCloud.

É claro que a tal Emo G não existe de verdade, tudo não passa de uma piada do Musk, embora não seja de primeiro de abril, já que tecnicamente foi feita anteontem, dia 30 de março, quando a música foi postada e divulgada em seu perfil no Twitter. De qualquer forma, levando em conta os números envolvidos, acho que já dá pro Elon pensar em lançar um álbum.

Brincadeiras à parte, falando sobre o resultado musical, bem, vamos dizer que é ótimo para o Elon Musk que ele tenha feito sua fortuna antes de entrar na indústria de entretenimento. A música tem tanto autotune que chega a ser difícil de escutar.

Mas e a letra? Trata-se de uma homenagem e um tributo ao pobre gorila Harambe, morto por um segurança do zoológico de Cincinnati depois que uma criança de 3 anos entrou em sua jaula alguns anos atrás e foi pega no colo por ele.

Capa do single de rap RIP Harambe de Elon Musk

A composição também brinca com a fama de Musk de gostar de um cigarrinho de artista, algo que além do efeito lisérgico, já deu uma certa dor de cabeça pra o empresário: “RIP Harambe, Sipping on some Bombay, We on our way to heaven, Amen, Amen... RIP Harambe, Smoking on some strong, In the gorilla zoo, And we thinking about you.”

Elon Musk resolveu virar cantor? Não é bem assim, trata-se de uma piada de alguém que definitivamente sabe rir de si mesmo. Vale lembrar que a namorada de Musk, a cantora e rapper Grimes, pode ter incentivado ele a fazer isso.

De qualquer forma, o pessoal não perdeu tempo, e já fez até um clipe pra música.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários