Meio Bit » Entretenimento » Toy Story 4: saiba mais sobre os novos personagens de Keanu Reeves e Christina Hendricks

Toy Story 4: saiba mais sobre os novos personagens de Keanu Reeves e Christina Hendricks

Novidades de Toy Story 4: o dublê Duke Caboom (Keanu Reeves) e a vilã Gabby Gabby (Christina Hendrics), uma boneca vintage que lembra o Poderoso Chefão.

5 anos atrás

Curioso sobre os novos personagens de Toy Story 4 que ainda não tinham sido formalmente apresentados no teaser ou no trailer. Não, eu não estou falando desses dois, e sim de Duke Caboom, um dublê canadense que fica sempre sentado em sua moto, e a vilã Gabby Gabby, uma boneca tão sinistra quanto Annabelle, mas com a personalidade de um Vito Corleone (O Poderoso Chefão), ambos brinquedos clássicos de outros tempos mais inocentes.
Woody, Betty e Duke Caboom. Imagem: Pixar/Entertainment EarthVamos começar por Duke Caboom, interpretado por Keanu Reeves, e que é um boneco de um dublê motoqueiro canadense que não consegue fazer nenhuma das acrobacias aéreas do seu comercial, pelo menos até conhecer Woody e Betty. O personagem tem os traços do ator, ainda que com um bigodão, como você pode ver nas ótimas fotos oficiais postadas pela EW.

Duke Caboom. Imagem: Pixar/Entertainment Earth

O diretor do filme, Josh Cooley, conta que não sabia que Reeves era canadense, e nem que ele tinha uma empresa de motocicletas personalizadas (a Arch Motorcycle), então estas foram duas felizes coincidências. Cooley diz que o ator trouxe novas e ótimas ideias para o papel.

Gabby Gabby. Imagem: Pixar/Entertainment Earth

Em outra entrevista para a EW, essa só sobre a personagem Gabby Gabby, interpretada pela atriz Christina Hendricks, o diretor de Toy Story 4 contou que ela será a grande vilã da trama.

Como Gabby tem um defeito na caixa de voz, ela nunca foi comprada, e acabou se tornando amargurada ao longo das décadas que ficou no antiquário. A ideia do diretor (e dos roteiristas) era fazer uma boneca antiga sinistra, algo que nunca tinha sido mostrado na franquia Toy Story. A referência principal é The Twilight Zone, que tinha em um de seus episódios a boneca falante Tina.

Gabby é a líder da gangue de bonecos ventriloquistas, que fazem tudo o que ela quer. Nas palavras do diretor de Toy Story 4: “ela é como o Poderoso Chefão, no sentido em que ela não precisa realmente fazer muito para causar um estrago.”

Cooley conta como ela encaixou muito bem nesse papel: “é perfeito. Ela consegue colocar interpretar com uma doce inocência e bondade, e em um minuto, ela fica tão fria e aterrorizante. É tão divertido.” O diretor também diz que a cena em que Gabby conhece Woody é uma das suas favoritas do novo filme.

Ontem, a Disney divulgou um novo trailer internacional de Toy Story 4, que apesar de repetir algumas coisas do último trailer, mostra como Buzz Lightyear vai se meter em várias confusões no novo filme. Assista abaixo (em versão dublada).

Infelizmente o trailer não mostra o novo personagem de Keanu Reeves. Pelo menos ele aparece no pôster, mostrando que ele vai conseguir fazer a tão sonhada acrobacia aérea com sua moto.

Giggle McDimples. Imagem: Pixar/Entertainment Earth

Além dos dois, a Pixar apresentou a boneca Giggle McDimples, uma policial de dimensões reduzidas, que apesar disso promete ser bem significativa. A personagem tem apenas 2,54 cm de altura, e é o menor brinquedo já mostrado em todos os filmes Toy Story.

Pôster nacional de Toy Story 4

Toy Story 4 estreia no Brasil dia 20 de abril.

relacionados


Comentários