Meio Bit » Games » Nvidia volta a oferecer itens para Fortnite, se você comprar uma GPU

Nvidia volta a oferecer itens para Fortnite, se você comprar uma GPU

Pacote vale somente se você comprou uma GTX 1060, 1070 ou 1070 Ti, que pode estar solta, em um PC montado ou em notebook

5 anos atrás

No final do ano passado a Nvidia resolveu que era hora de cutucar a galinha de ovos de ouro da Epic Games e criou um pacote de Fortnite, que é entregue pros compradores de uma GeForce 1060, 1070 e 1070 Ti. Ele tem nome de Counterattack, vem com 2 mil dinheiros do jogo e está valendo até pra quem comprou um notebook com as placas da empresa.

Eu não sou o público de Fortnite, desde que resolvi jogar uma única vez, empunhei a arma, atirei no inimigo e ele começou a construir um prédio na minha frente. Mesmo curtindo outras coisas, é óbvio que o jogo faz um sucesso dos infernos e está em praticamente qualquer coisa da atualidade, o que inclui o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e no PC - no futuro vão rodar Fortnite na calculadora ou na geladeira, como fizeram com Doom.

Com tantos rios de dinheiro passando pela desenvolvedora do game, a Nvidia resolveu voltar com a promoção que aconteceu no final do ano passado, que entrega alguns itens raros e muito dinheiro do jogo, os V-Bucks.

A promoção é a seguinte: se você comprar uma placa gráfica GeForce GTX 1060, 1070 ou a 1070 Ti, vai levar pro jogo os 2 mil V-Bucks, a roupa Reflexo, o planador Pivot Glider, uma picareta Machado Angular e a mochila Unidade de Resposta. Tudo isso faz parte do pacote Counterattack e vem assim, de graça pra quem comprou as placas.

O pacote também é entregue pra quem comprou um computador montado, ou um notebook que utilize algum dos três modelos de GPU. Se você é do PC Master Race e não quer que alguém impuro monte o seu precioso gabinete, precisa comprar a placa gráfica da Asus, EVGA, Galax, MSI, PNY, Gigabyte ou da ZOTAC pra poder receber.

O código pro resgate da grana e das coisas que seu personagem pode vestir só é entregue com o comprovante de compra dos periféricos no Brasil, então nada de comprar lá fora e pedir pro link da promoção daqui.

A promoção é válida pras compras feitas entre 28 de janeiro e 21 de fevereiro, ou até Jensen Huang, CEO e cofundador da Nvidia, mudar de ideia.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários