Meio Bit » Entretenimento » Game of Thrones: Oitava e última temporada estreia dia 14 de abril, assista ao teaser

Game of Thrones: Oitava e última temporada estreia dia 14 de abril, assista ao teaser

Teaser da oitava temporada de Game of Thrones mostra a cripta de Winterfell e a ameaça gelada cada vez mais próxima

5 anos atrás

A HBO divulgou finalmente a data de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, inspirada na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo escritos pelo mestre George R.R. Martin, que até agora (infelizmente) permanece incompleta.

Oitava e última temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril na HBO

Se nos livros, a história ainda está muito longe de uma conclusão, na série de TV, estamos bem perto do ápice (ou seria da queda?), e agora finalmente teremos o esperado encontro entre o gelo e o fogo que dá nome a saga. A nova temporada estreia no dia 14 de abril, e como previsto os showrunners David Benioff e D.B. Weiss vão entregar o final da história muito antes do penúltimo livro ser lançado, ou sequer ter uma data de lançamento prevista.

Veja o teaser da oitava temporada de Game of Thrones:

O teaser é bem conceitual, e mostra Arya e Sansa Stark (Maisie Williams e Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington) andando pelas criptas de Winterfell, onde estão enterrados os antepassados deles, que são os três sobreviventes do clã Stark. Ao longo do caminho, os personagens ouvem mensagens ditas pelas vozes de Lyanna Stark, a mãe de Jon Snow, e Catelyn Stark, a mãe de Arya e Sansa, além de Ned, que é o pai das duas, e que adotou e criou seu sobrinho Jon como seu próprio filho.

Teaser da oitava temporada de Game of Thrones mostra as criptas de Winterfell

Os três se encontram na frente de três estátuas, que logo descobrem que são deles mesmos, enquanto o inverno se aproxima mais do que nunca. Ao longo dos últimos meses, o canal de Game of Thrones no YouTube tem divulgado vários teasers, sempre mostrando o inverno chegando cada vez mais perto.

Todos esses teasers ajudam a passar o clima de urgência dessa última temporada, na qual mais do que nunca, qualquer erro pode ser o último, e por mais que mortes sempre tenham sido bem comuns na série (assim como nos livros), a oitava temporada promete bater todos os recordes.

Outro dia a HBO tinha divulgado uma cena de GoT em um clipe que mostrava seus principais lançamentos pra 2019, incluindo Watchmen e True Detective (que estreou ontem). Nessa cena, vemos o encontro de Sansa Stark e Daenerys Targaryen, que passa a ser a nova senhora de Winterfell.

Oitava e última temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril na HBO

A expectativa pela nova temporada é bem grande, já que ela promete ser totalmente épica, com poucos episódios nos quais os personagens terão que resolver uma série de coisas antes de enfrentar o maior inimigo já visto nos Sete Reinos, os White Walkers, com direito ao Rei da Noite e seu temível dragão de gelo. Winterfell promete ser um dos primeiros campos de batalha entre as forças dos humanos e dos zumbis gelados.

Estou torcendo para que os roteiristas estejam inspirados e que estes seis episódios consigam dar um final digno para uma série que nem sempre acertou nos roteiros, mas sempre foi impecável na produção, na direção, na fotografia e na direção de arte, isso pra não falar nos desempenho brilhante dos atores, que merecem todos os nossos aplausos.

relacionados


Comentários