Meio Bit » Games » Nike lança mochila PlayStation para sonystas de todo gosto

Nike lança mochila PlayStation para sonystas de todo gosto

Mochila é uma criação da Nike, em parceria com a Sony e o jogador de basquete Paul George, do Oklahoma City Thunder

5 anos atrás

Se você é um sonysta triste por não poder comprar o PlayStation 5 tão cedo, precisa de espaço em uma mochila pra levar o console pra casa da vó, gosta da NBA e ainda curte as cores do logo antigo do antigo video game, lá dos anos 90, a Nike pode te dar uma mão. Ela criou uma mochila chamada PS x PG Backpack e que é assinada por Paul George.

O item é uma mochila, ponto final. Ok, nem tanto. É uma mochila que é grande o suficiente pra colocar um PlayStation 4 Pro do lado de dentro, mas com as cores e o visual que ficaram famosos no finalzinho do século passado. Isso significa que ela é cinza e tem o logo colorido do primeiro PlayStation.

Ela tem um visual que segue outros produtos da Nike e que foram criados em parceria com Paul George, jogador da NBA que atualmente está no Oklahoma City Thunder. Antes da mochila, a Nike lançou alguns pares de tênis com a mesma temática do console da Sony, sendo que um deles, o PG 2.5 x PlayStation Colorway, tem até um easter egg que remete ao PS4, que está no pulsar de luz que existe em um LED na língua do tênis.

Sim, ela tem luz e pode piscar - o que, pra mim, é uma lembrança calorosa do meu Le Cheval Break Light. E se você não entendeu nada do que falei na linha acima, é só olhar a propaganda neste link.

Se você se importa com dados técnicos, já que o lado fanboy da Sony pode ser pouco importante (cof cof), a mochila é feita de poliéster, é aberta pelo lado de cima e sem zíper, tem quase 59 centímetros de altura, por mais ou menos 33 centímetros de largura e 20 centímetros de profundidade.

Ela custa US$ 175, o que dá pouco mais de R$ 650, pode ser comprada neste link e não, não é vendida no Brasil - infelizmente.

Com informações: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários