Meio Bit » Entretenimento » Ilha da Fantasia: filme da Sony e Blumhouse chega em 2020

Ilha da Fantasia: filme da Sony e Blumhouse chega em 2020

A antiga série Ilha da Fantasia vai virar um filme com produção da Sony Pictures e Blumhouse Productions.

5 anos atrás

Os leitores mais velhos talvez se lembrem da série Ilha da Fantasia da ABC, que marcou época no final dos anos 70 e começo dos 80, e que pra mim, pelo menos, deixou boas lembranças. A ilha misteriosa que dá nome a série era na verdade uma espécie de parque temático/vórtice, no qual todos os desejos dos hóspedes poderiam ser magicamente realizados.

Filme Ilha da Fantasia terá os atores Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) como Sr. Roarke e Jimmy O. Yang (Silicon Valley) como Brax.

O Sr. Roarke e seu assistente Tattoo recebiam novos hóspedes a cada episódio, cada um deles querendo realizar um desejo oculto e dependendo do episódio, inatingível, a não ser é claro na ilha. Também ficou famosa a maneira com a qual Tattoo avisava o Sr. Roarke que um novo hidroavião estava chegando com os visitantes do episódio da semana, tocando um sino e gritando "Ze plane, Ze plane"!

Interpretados por Ricardo Montalban e Hervé Villechaize, os dois personagens eram realmente sensacionais, assim como a premissa maluca da série, pelo menos pra criança que eu era na época. Montalban será pra sempre lembrado por todos os geeks por seu eterno Khan de Star Trek, que apareceu primeiro na série original e depois no incrível Star Trek: A Ira de Khan.

Vamos ver como será a adaptação de uma série como a Ilha da Fantasia para um filme. Uma coisa que anima é que a produção conta com Jason Blum, da Blumhouse Productions, ao lado da Sony Pictures. A direção é Jeff Wadlow de Verdade ou Desafio, e o roteiro e é dele, Chris Roach e Jillian Jacobs, o mesmo time do filme anterior do diretor. Wadlow foi produtor executivo da série The Strain, que eu gostei, mas também foi o diretor de Kick-Ass 2, se bem que esse filme eu nem deveria ter citado pois foi horrível.

O Sr. Roarke do filme Ilha da Fantasia será Michael Peña, ótimo ator que recentemente foi visto em Homem-Formiga e a Vespa no cinema e Narcos: México na TV. Ainda não sabemos quem vai fazer o papel do Tattoo, mas como o engraçadíssimo Jimmy O. Yang (o Jian Yang de Silicon Valley) está no cast interpretando "Brax", é possível que seja o personagem Tattoo com outro nome, mas claro, isso é pura especulação.

Vale lembrar que Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, recentemente fez um filme para a HBO sobre uma noite na conturbada vida de Hervé Villechaize, que eu ainda preciso ver. Além de Tattoo, outro papel muito famoso de Hervé foi o de um vilão do 007, Nick Nack, que perturbou a vida de de Roger Moore como capanga de Christopher Lee em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2020.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários