Meio Bit » Games » CoD: Black Ops 4 e a falta de uma campanha single-player

CoD: Black Ops 4 e a falta de uma campanha single-player

Executivo responsável pela franquia Call of Duty sai em defesa da falta de uma campanha single-player mais tradicional e diz que os jogadores não deverão sentir falta do antigo modelo.

6 anos atrás

Todo mundo sabia que no final do ano a Activision lançará um novo Call of Duty, mas o que deve ter pego algumas pessoas de surpresa foi a confirmação de um rumor que dizia que dessa vez o capítulo da série não contará com uma campanha single-player.

De acordo com o pessoal da Treyarch, ao produzir o Call of Duty: Black Ops 4 eles optaram por mudar a maneira como as histórias são contadas no game e assim, os jogadores terão acesso a diversas missões solo focadas nos personagens especialistas. O estúdio garante que mesmo sem uma campanha tradicional, podemos esperar momentos cinematográficos que marcaram a série, assim como pedaços do enredos espalhados por essas fases.

Apesar de muita gente nem tocar na campanha dos CoDs, uma mudança como essa não costuma ser muito bem vista e para tentar acalmar um pouco os ânimos, o vice-presidente e gerente geral da marca, Robert Kostich, explicou o que eles estão planejando.

Conforme avançarmos pelo ano, os fãs aprenderão muito sobre a história que está embutida no jogo. Veja, não é uma campanha dedicada como foi no passado. Estamos contando histórias diferentes este ano. Pensamos que a nossa comunidade adorará este jogo do início ao fim, porque ele possui tanto a oferecer. O foco central disso, na realidade não acho que será um problema. Penso que no fim das contas aquilo que a nossa comunidade adorará será a jogabilidade e a diversão que ela terá com o jogo. E acho que é isso o que o jogo terá de sobra. É um pouco diferente do que fizemos no passado.

Ainda segundo a Treyarch, essas missões estarão situadas entre os eventos visto nos Black Ops 2 e Black Ops 3, com vários especialistas presentes em títulos anteriores marcando presença no novo jogo. Porém, aqueles que aguardam por novidades podem ficar tranquilos, já que personagens inéditos também estão sendo desenvolvidos.

Mas se você não se incomoda com essa falta de uma single-player mais tradicional e está de olho apenas no multiplayer do Call of Duty: Black Ops 4, saiba que o mata-mata comum e o já tradicional modo Zombies estarão de volta, dessa vez acompanhados por um battle royale que se chamará Blackout.

O jogo está previsto para chegar ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 12 de outubro e como eu nunca costumo dar muita bola para o multiplayer, acho que dificilmente chegarei a jogar o Black Ops 4. Infelizmente.

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários