Meio Bit » Games » Um mod para deixar o seu GTA V ainda mais bonito

Um mod para deixar o seu GTA V ainda mais bonito

Quer jogar o GTA 5 para PC com um visual mais realista do que aquele criado pela Rockstar? Então conheça o NaturalVision Remastered, mod que melhora vários aspectos gráficos do jogo.

7 anos atrás

Lá se vão quatro anos desde o lançamento do Grand Theft Auto V, mas lembro como se fosse hoje a primeira vez que coloquei o seu disco no PlayStation 3. O mundo criado pela Rockstar para aquele jogo era (e ainda é!) fantástico, com um nível de detalhes fora do comum e gráficos que levaram a geração passada ao limite. Veio então as versões para os novos consoles e PC, onde a coisa ficou ainda mais impressionante.

Porém, outro jogos foram fazendo com que o nível de exigência dos jogadores aumentasse e enquanto a Rockstar não nos dá um novo GTA, a comunidade continua se esforçando para deixar o quinto capítulo da série ainda mais bonito. Entre essas tentativas está um mod chamado NaturalVision Remastered.

Baseado numa modificação que há algum tempo já tinha como objetivo deixar a aparência do jogo mais real, esta nova versão alterará desde as iluminação até as mudanças climáticas, tendo como inspiração jogos como o Watch Dogs, Forza Horizon 3 e até o Grand Theft Auto IV.

De acordo com o seu criador, foram necessárias mais de 1.200 horas para o mod chegar no estágio atual, sendo que muito desse tempo foi gasto estudando vídeos, fotos e até mesmo “passeios” pelo Google Street View para que ele pudesse entender melhor as cidades e paisagens do sul da Califórnia.

Para ter um gostinho do que essa modificação é capaz de fazer no GTA V, recomendo dar uma olhada no vídeo abaixo e se quiser testar o jogo desta maneira, neste página estão as informações sobre a instalação.

Um detalhe importante é que de acordo com o responsável pelo NaturalVision Remastered, o impacto no desempenho do jogo não será grande. Além disso, ele afirma que este trailer foi criado enquanto o mod estava em desenvolvimento, então a qualidade visual na versão final será ainda melhor.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários