Meio Bit » Internet » Novo sistema de block do Twitter pulveriza de vez os chatos

Novo sistema de block do Twitter pulveriza de vez os chatos

Block aprimorado do Twitter não mais permitirá que contatos indesejáveis vejam suas mensagens em algumas situações

8 anos atrás

bhang-shop

Mais um fornecedor do Cardoso (sim, eu sei o que é Bhang e isso só torna a foto mais divertida)

Sabe quando você não quer nunca mais ver determinada pessoa na sua timeline do Twitter? Os motivos podem ser os mais diversos possíveis, mas há casos em que um silenciar não resolve. Até o momento, uma pessoa bloqueada poderia ver suas publicações de forma indireta.

Pois bem, não mais.

Ontem o Twitter anunciou algumas melhorias significativas na rede social, principalmente no que diz respeito ao ato de bloquear indivíduos indesejáveis. Até hoje, quando você bloqueava alguém este ficava impossibilitado de segui-lo de volta, bem como visualizar seus tweets. Entretanto, em casos específicos como por exemplo quando você é citado ou retuitado, o meliante ainda poderia conferir suas as menções e ter uma ideia do que você anda falando no popular site de microblogs.

twitter-block-bang!

Só que essa farra está chegando ao fim. O Twitter começou a paulatinamente aplicar um novo método de bloqueio que atomiza definitivamente o troll de sua vida: uma vez bloqueado o usuário nunca mais verá suas menções, e não verá nem mesmo RTs ou citações com suas mensagens. Ele será definitivamente excluído de sua vida e não terá nenhum acesso ao que você fala, de nenhuma maneira possível. Do ponto de vista do troll, é como se o usuário que o bloqueou deixasse de existir. É basicamente igual ao block do Tweetbot, que faz a mesma coisa.

Francamente é melhor assim. Muita gente não gostava do fato de que o block era meramente uma ferramenta para forçar o unfollow e impedir o contato chato de segui-lo de novo, e estes não gostavam nada dessas pessoas ainda serem capazes de ler suas mensagens de uma forma ou de outra. Agora eles podem respirar tranquilos, porque não só nunca mais ouvirão falar dos chatos como estes também não mais poderão conferir o que você anda falando no Twitter.

A novidade está sendo implementada aos poucos e logo todo mundo poderá usufruir de paz e tranquilidade na rede social.

Fonte: Twitter.

relacionados


Comentários