Meio Bit » Games » Jogue o Star Citizen gratuitamente durante esta semana

Jogue o Star Citizen gratuitamente durante esta semana

Quer saber como funciona o Star Citizen? Então saiba que durante esta semana poderemos testá-lo gratuitamente.

8 anos atrás

star-citizen

Sendo o caso de financiamento coletivo de jogos mais bem sucedido da história, onde já conseguiu mais de US$ 107 milhões, o Star Citizen ainda é um grande mistério para muitas pessoas e em partes isso acontece por ele ainda não ter sido lançado, mas também pelas várias modificações pelas quais seu desenvolvimento tem passado ao longo do tempo.

Como pagar para ver é uma ideia que não agrada uma boa parte dos jogadores (ainda mais com o dólar tão alto), a oportunidade de testar um jogo assim sempre será bem vinda e por isso não posso deixar de sugerir que você corra até o site da Roberts Space Industries, faça seu cadastro e aproveite, pois até a próxima sexta-feira (05) ele poderá ser jogado sem precisarmos gastar um centavo.

Caso você decida se aventurar pelo universo virtual que está sendo criado por Chris Roberts e sua equipe, saiba que terá acesso a três naves, assim como aos três módulos em que o jogo se divide. São eles:

  • Star Citizen Alpha 2.1.2 — Também conhecido como Crusader ou “Mini-PU”, consiste de múltiplas estações espaciais e ambientes, missões roteirizadas, lugares para explorar e mais.
  • Arena Commander — É um “jogo dentro do jogo” utilizado para desenvolver as mecânicas de voo e o equilíbrio das naves de combate. Encare oponentes humanos ou um enxame de inimigos com IA.
  • Social Module — Interaja com outros jogadores enquanto explora a primeira zona de pouso, ArcCorp. O Social Module destina-se a ser o ponto de partida para a construção do mundo.

Além de ser uma boa maneira de sabermos se o Star Citizen rodará bem nos nossos computadores, o melhor mesmo é termos a oportunidade de conhecer a mecânica do jogo, afinal trata-se de um gênero que muitos adoram, mas que costuma ser bastante duro com os novatos.

Como estou com o tempo bem curto esta semana e por ainda não ter me perdoado por ter largado o Elite Dangerous, acho que deixarei a semana gratuita do Star Citizen passar, mas se você estava louco para dar uma olhada no game, corra até o site e baixe logo os arquivos.

Fonte: Roberts Space Industries.

relacionados


Comentários