Meio Bit » Arquivo » Games » Warframe será lançado para Xbox One

Warframe será lançado para Xbox One

Tendo conquistado muitos admiradores no PC e no PlayStation 4, em breve o Warframe será lançado para Xbox One e se você procura um bom jogo gratuito, acho que deveria dar uma chance a este aí.

10 anos atrás

warframe

Depois de fazer um grande sucesso tanto no PC quanto no PlayStation 4, o jogo gratuito Warframe enfim será lançado para o Xbox One, tornando-se disponível para todos os donos do console que possuem uma assinatura da Live Gold.

Apontado como um dos primeiros títulos a serem lançados como participante do programa ID@Xbox, a Digital Extremes tratou de elogiar a inciativa da Microsoft que permite aos desenvolvedores independentes publicar seus games sem muitas dificuldades.

Trazer o Warframe para Xbox One é demais,” afirmou o diretor criativo do estúdio, Steve Sinclair. “Nossos jogadores têm pedido por Warframe no console, e com o programa ID@Xbox, podemos fazer isso acontecer. A liberdade para desenvolver e publicar o Warframe com nossos próprios termos é uma verdadeira definição de independência para nós. Warframe é um projeto de pessoas apaixonadas e é construído junto com nossos jogadores, e agora é uma realidade com a distribuição digital.

De acordo com a nota oficial divulgada pela desenvolvedora, esta versão permitirá que os jogadores divulguem vídeos com trechos de suas partidas e utilizem o SmartGlass em conjunto com o aplicativo Warframe Nexus para ter acesso a informações do jogo em tempo real, como por exemplo estatísticas e alertas para missões críticas.

Apesar do seu modelo de distribuição poder assustar muitas pessoas, o Warframe é um ótimo exemplo de um jogo gratuito que pode ser muito bem aproveitado mesmo sem gastarmos um centavo e se você gosta de games com forte apelo a partidas cooperativas, recomendo fortemente dar uma chance a este, pois trata-se de um título com muita qualidade que recebe atualizações constantemente.

relacionados


Comentários