Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Japan World Cup 3 - O melhor jogo do UNIVERSO!

Japan World Cup 3 - O melhor jogo do UNIVERSO!

O Japão nunca decepciona, exceto em estratégia militar mesmo assim só quando o inimigo não é o Cometa-Império ou Gojira. Em termos de jogos por exemplo, são insuperáveis. Pelos motivos errados. Ou certos, sei lá.

10 anos e meio atrás

japan_games_wide

Existem várias teorias que tentam explicar o Japão. A mais popular justifica as bizarrices locais como fruto de efeitos genéticos causados pela radiação das bombas de Hiroshima e Nagasaki. Faz sentido, mas uma pesquisa mais aprofundada mostra que vários aspectos da cultura bizarra japonesa são bem mais antigos. A fixação por tentacle porn por exemplo, é achada em peças de arte do início do Século XIX, como a gravura Sonho da Mulher do Pescador, de 1814.

A outra teoria diz que japoneses são viajantes do tempo, vindos de Neo-Tokyo ou algo assim, uns 250 anos no futuro. Explicaria os robôs e a tecnologia normal para eles, mas a teoria mais precisa é que são alienígenas.

Origem extra-terrestre, colocando os japoneses como alienígenas avançados em missão pacífica na Terra (Nankim foi coisa de infiltrados da PM) explicaria seu domínio tecnológico, a incrível consciência social, desprendimento e senso de honra, a reação diante de tragédias e, principalmente, o gosto por coisas bizarras.

Para sorte de todos nós, meros humanos somos incapazes de criar as bizarrices japonesas, mas conseguimos admirá-las, como no caso do sensacional, magnífico jogo Japan World Cup 3, que se você conhece um mínimo de Japão sabe que não tem nada a ver com futebol.

É um jogo de… corrida de cavalos, e se aqui tínhamos o Bozo (maldito cavalo vermelho que sempre ganhava) lá eles tem… isto:

Normalmente não curto vídeos de gameplay, pra mim é como assistir um pornô com uma mulher que eu TERIA condições de pegar na vida real, mas o fator de entretenimento desse troço é… magnífico.

Sério, dá pra perder HORAS vendo esses vídeos no YouTube:

É só buscar por Japan World Cup 3 no tubo. De resto, agradeça aos nossos irmãos japas de uma estrela distante, não é todo dia que você vê um cavalo de moicano andando de segway.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários