Pop
Pop
Digital Drops Blog de Brinquedo

Kung Fury ganha um reforço a altura: David Hasselhoff!

Por em 17 de abril de 2015

david-hasselhoff-knight-rider

Vocês devem se lembrar de Kung Fury, o filme sueco independente que conseguiu se financiar através de uma campanha no Kickstarter. Embora não tenha atingido a meta de um milhão de dólares para virar um longa, os US$ 630 mil excederam com folga os US$ 200 mil inicialmente pretendidos.

O curta não tem pretensão de ser um deleite para os nerds como Star Wars Episódio VII, longe disso. Ele só tem a obrigação de ser uma honesta homenagem a todos os filmes galhofa que assistíamos na Sessão da Tarde nos anos 80, já que entre outras coisas teremos ninjas, nazistas, valquírias peitudas com metralhadoras e miniguns, artes marciais, um DeLorean, viagens no tempo e dinossauros.

O que faltava? Uma música-tema a altura da tosquice, e para isso a Laser Unicorns (MELHOR NOME!) chamou ninguém menos que o rei da galhofa David Hasselhoff!

continue lendo

emInternet Música YouTube

Wikileaks disponibiliza e-mails e documentos da Sony — sobrou até pro Jovem Nerd

Por em 16 de abril de 2015
Paul-Bettany-plays-Silas-the-albino-in-Ron-Howards-suspense-thriller-The-Da-Vinci-Code-9

Assaaaannngee…

Não importa qual seja sua opinião quanto a Julian Assange, ele é um mal necessário, o Wikileaks nada mais é do que uma forma de controle de informação, fazendo com que organizações e governos criem vergonha na cara e tomem conta de seus segredos. Não quer ser wikilikado? Não quer ser hackeado? Não deixe sua senha aparecer na televisão.

Uma das grandes vítimas dessas invasões foi a Sony, atacada — dizem — pela Melhor Coréia. Um monte de material sigiloso, gigabytes de e-mails e documentos foram surrupiados, com um monte de revelações constrangedoras envolvendo as produções da casa, interações entre artistas, executivos, marketeiros…
continue lendo

emDestaques Internet Mundo Estranho Segurança Web 2.0

Pesquisadores estão desenvolvendo algoritmo caça-trolls

Por em 14 de abril de 2015

trolls

Ninguém, ninguém gosta dos trolls da internet. Eles são uma das formas de vida mais baixas que conhecemos, perdendo apenas para os comentaristas de portais de notícias. Lidar com eles é passar pelo inferno todos os dias, é um saco ter que desinfetar sua área de comentários por conta de um engraçadinho ou um SJW fugido do Tumblr.

Aqui nós temos o Protocolo ZICA (Zero Idiot Comment Act), que entra em ação toda vez que alguém passa dos limites mas ainda é um processo manual. Não seria tão melhor se tivéssemos uma ferramenta pronta para detectar comentários nocivos e obliterasse não só a mensagem, como o comentarista da existência? É o que pesquisadores da Universidade de Cornell estão desenvolvendo.

continue lendo

emGoogle Internet Web 2.0

Os Simpsons não serão mais lançados em mídia física

Por em 13 de abril de 2015

simpsons

Este é um dia triste para os colecionadores. Após mais de uma década sendo religiosamente lançados para a alegria dos fãs da família amarela, a Fox informa que não mais lançará as temporadas d’Os Simpsons em mídia física, focando seus esforços na distribuição digital.

continue lendo

emDestaques Internet Televisão Vídeo

Quem diria, Google Images surgiu graças ao vestido da Jennifer Lopez

Por em 12 de abril de 2015

72nd Annual Academy Awards - Arrival

Em março do ano 2000, na 67ª edição do Oscar o saudoso Robin Williams cantou sua versão de Blame Canada, da trilha do longa de South Park. Trey Park e Matt Stone, os criadores de South Park encheram os cornos de LSD, colocaram versões de vestidos clássicos de Gwynett Paltrow e Jennifer Lopez e foram fazer História na platéia do evento.

O vestido, claro, fica MUITO melhor na Jennifer Lopez, como quem viu o Grammy daquele ano percebeu (tá, clica aqui, não vou fazer suspense) um decote impossível, transparências e… bem… benzadeus, enfim.

Esse vestido foi motivo de dor de cabeça pra uma empresa recém-chegada, com meros 2 anos de fundada: o Google.
continue lendo

emDestaques Google Internet

Israel defende o mundo de invasão alienígena

Por em 8 de abril de 2015

vlcsnap-00009

Gostamos de imaginar que militares e governos de verdade são iguais aos filmes, onde tecnologia de ponta é utilizada até para dar a descarga, links encriptados são estabelecidos em segundos e toda mensagem importante se autodestrói em 5 segundos. Na prática a maioria utiliza GMail, links comerciais e se a Dilma é culpada por se recusar a usar o celular encriptado fornecido pela ABIN, que dizer dos EUA, que durante anos seus drones enviavam vídeos em links abertos, permitindo que os terroristas acompanhassem tudo que eles estavam vendo?
continue lendo

emDestaques Internet Segurança

Apple não quer mais as filas em dias de lançamento

Por em 7 de abril de 2015

DSC_0127

Primeiro de tudo, uma confissão: eu já fiz isso. Isso, essa coisa bizarra de ficar alguns dias numa fila ao lado de estranhos para comprar um produto eletrônico. Não me orgulho disso.

Me lembro como se fosse ontem… Era a primeira vez que eu visitava os Estados Unidos, sequer sabia que um dia eu viveria aqui. Era ainda um pequeno girino (mentira, já tava velho), quando um amigo me convenceu que eu deveria passar por isso. Pelo menos pra tentar entender o frisson, o furor, a paixão dos aficionados pela maçã.

continue lendo

emApple e Mac Indústria Internet Mercado