Meio Bit » Arquivo » Games » XOGO, mais um serviço de distribuição de jogos via download

XOGO, mais um serviço de distribuição de jogos via download

12 anos atrás

Depois do Nuuvem, agora podemos contar com mais um novo serviço de distribuição de jogos. O recém lançado XOGO, já traz de cara, uma lista de mais de 1300 jogos disponíveis para compra. Com descontos bem atraentes, chegando até mais de 80%, o XOGO vem para somar ao time de serviços de compras de jogos online.

Algumas empresas como Rockstar (GTA IV), Bethesda (Fallout 3), Capcom (Super Street Fighter IV: Arcade Edition) e THQ (Homefront), compõem o time de empresas que disponibilizaram os seus jogos no serviço. Vale lembrar, que ao contrário do Steam, a compra do Battlefield 3 encontra-se acessível por lá.

"Além de disponibilizar métodos locais seguros e acessíveis de pagamento para quem não conseguia comprar downloads em sites legalizados no exterior, oferecemos uma alternativa segura e econômica contra a pirataria de jogos e cd-keys de procedência duvidosa," disse Claudio Campos – CEO da empresa.

Assim como no Nuuvem, uma das grandes vantagens para o usuário brasileiro, é a independência de um cartão de crédito internacional, podendo inclusive efetuar o pagamento via boleto bancário.

Em tempos onde muito se fala de pirataria no mercado de jogos para PC, só podemos elogiar a iniciativa e torcer para que esse empreendimento obtenha sucesso no Brasil. O serviço pode até não ser tão generoso quanto o Steam, mas sem dúvidas é uma boa opção para o brasileiro que não possui cartão internacional.

[via Judão]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários