Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Castle Of Illusion pode estar em produção

Novo Castle Of Illusion pode estar em produção

12 anos e meio atrás

dori_cast_04.01.11

Quem teve um Mega Drive no início da década de 90 provavelmente jogou um título criado pela Sega que tinha como protagonista o Mickey Mouse. Lançado muito antes do Sonic se tornar o mascote da companhia, Castle of Illusion era um típico jogo de plataforma com visão lateral e impressionava por contar com cenários bastante coloridos e a sua jogabilidade simples permitia que qualquer pessoa se divertisse.

Para mim o jogo tem um significado especial, pois como pulei do Atari direto para o Mega Drive, esse foi o primeiro game que cheguei ao final e agora surge a possibilidade de que um novo título baseado no clássico seja lançado.

O rumor surgiu depois que a Disney pediu o registro da marca e se ao saber da notícia a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que a empresa poderia estar pensando em criar um brinquedo para o seu parque de diversões, o documento fala claramente que a marca será usada num jogo eletrônico.

Contudo, o registro não fala se eles estão trabalhando em um novo game ou se a Disney pretende apenas relançar o jogo através das redes onlines dos consoles, quem sabe até com gráficos em alta definição, mas espero que seja mesmo uma versão refeita, desde que em duas dimensões e ficarei na torcida para que depois dele venham o Quackshot, o World of Illusion, o Mickey Mania….

[via SIliconera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários