Meio Bit » Arquivo » Games » CG - MotorStorm: Apocalypse

CG - MotorStorm: Apocalypse

13 anos atrás

Quando foi mostrado pela primeira vez o MotorStorm: Apocalypse chamou a atenção por trazer gráficos espetaculares e um conceito completamente estúpido, que era colocar um grupo de pilotos para disputar corridas em uma cidade inspiradas nos grandes centros da Califórnia e que havia sido destruída por um terremoto de proporções épicas. Como num jogo desse estilo o que interessa é a diversão e não o bom senso, os primeiros trailers com a jogabilidade indicavam que valia a pena esperar pelo o seu lançamento, o que acabou demorando mais do que esperado.

Acontece que a Sony decidiu que não seria legal colocar no mercado um título assim justamente na semana em que o Japão havia sido atingido pelo maior tremor de terra já registrado em sua história e que foi seguido por um tsunami ainda mais devastador e por isso o game só chegará ao mercado norte-americano na próxima terça-feira.

Entre os seis maiores destaques estão as partidas multiplayer online para até 16 pessoas e os cenários que serão destruídos em tempo real e a opção por parte da desenvolvedora em levar a série pela primeira vez para um ambiente urbano não poderia ter sido mais acertada. Durante as provas veremos prédios caindo, crateras se abrindo nas ruas, explosões e todos os tipos de situações que só tonarão nossas vidas mais difíceis.

Exclusivo para o Playstation 3, o jogo recebeu boas notas por parte da crítica e se a sua jogabilidade não se resumir apenas a descobrirmos o que cada cenário pode ter destruído, como no Split/Second, está aí um título que pode proporcionar bastante tempo de diversão.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários