Meio Bit » Arquivo » Games » Campanha pela redução dos impostos nos games

Campanha pela redução dos impostos nos games

Desde ontem só se fala em uma coisa em todos os blogs brasileiros de games, a campanha iniciada pela editora Tambor contra os extorsivos impostos cobrados pelos games no Brasil, hoje na casa dos absurdos 72%. Lançada oficialmente durante o 6º troféu Gameworld, a ideia é juntar

14 anos atrás

Desde ontem só se fala em uma coisa em todos os blogs brasileiros de games, a campanha iniciada pela editora Tambor contra os extorsivos impostos cobrados pelos games no Brasil, hoje na casa dos absurdos 72%.

Lançada oficialmente durante o 6º troféu Gameworld, a ideia é juntar o maior número possível de assinaturas através do site da campanha e mostrar à Comissão de Finanças do Senado, onde o projeto de lei 300/07 está parado e cujo relator é o deputado Antonio Palocci (PT-SP), que se aprovado, incentivaria uma indústria em expansão, gerando empregos, diminuindo a pirataria e trazendo fabricantes de games para o Brasil.

Talvez eu esteja sendo pessimista, mas custo a acreditar que a campanha dará resultado, contudo, como não custa tentar, convido todos os leitores do Meio Bit Games a participar, é rapidinho, basta preencher o formulário localizado no final do site e o mais importante, convidar todas as pessoas que gostam de videogames a fazer o mesmo. Na pior das hipóteses, a situação continuará como está, mas pelo menos teremos feito nossa parte.

dori_imp_02.04.10

relacionados


Comentários