Wolfenstein II: The New Colossus e Doom serão lançados para o Switch

O que um bom desempenho comercial é capaz de fazer, não é mesmo? Depois do seu antecessor sofrer com a ausência de títulos de grande porte desenvolvidos por estúdios externos, bastou o Switch cair nas graças do público para vermos a situação mudar bastante, com previsão de ficar cada vez melhor.

Com títulos como The Elder Scrolls V: Skyrim e L.A. Noire estando previstos para aparecer no videogame já nos próximos meses, ontem muitos foram pegos de surpresa quando a Nintendo anunciou que duas produções da id Software também terão o mesmo destino. São eles o Wolfenstein II: The New Colossus e o Doom.

De acordo com um representante da Bethesda, ambos os jogos contarão tanto com as campanhas single-player vistas nas outras plataformas, quanto com os modos multiplayer dos respectivos FPSs. Porém, quando se trata das porções online, elas não virão nos cartões caso o jogador compre a versão física dos jogos, precisando baixá-las separadamente. Além disso, no caso do Doom não existirá o modo SnapMap, que nos permitia criar mapas para jogar com outras pessoas.

Quanto as previsões de lançamento, foi dito que o Doom deverá aparecer no Switch lá pelo final deste ano, enquanto os interessados pelo Wolfenstein II: The New Colossus precisão esperar até o ano que vem para poder colocar as mãos no jogo. Vale citar que no PC, PlayStation 4 e Xbox One o título sairá no próximo dia 27 de outubro.

A minha curiosidade no momento é ver como a idTech 6 se comportará numa plataforma menos poderosa que um PS4 ou Xbox One, além de como serão as vendas no Switch. Será que por lá tais jogos serão tão bem aceitos como estão sendo os indies? E a imagem do console? Conseguirão o Wolfenstein II: The New Colossus e o Doom ajudar a diminui a impressão de que este é um aparelho voltado principalmente para as crianças?


Nintendo Direct 9.13.2017

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples