Aproveite, o Mass Effect 2 está de graça no Origin

Em março de 2014 a Electronic Arts lançou o On the House (Por Conta da Casa), um programa onde a empresa daria alguns dos seus jogos, bastando os interessados possuírem uma conta no seu serviço de distribuição digital, o Origin.

Até esta semana, 22 títulos haviam sido dados desta maneira, mas como o Dungeon Keeper permanecia desde outubro como o jogo gratuito do serviço, muitos imaginaram que a EA havia desistido de nos presentear. Por sorte essas pessoas estavam enganadas.

Aproveitando que a data de lançamento do Mass Effect Andromeda foi marcada para o dia 21 de março, a empresa tratou de adicionar o espetacular Mass Effect 2 à lista de games que passaram pelo On the House, o que significa que se você sempre teve vontade de conhecer a franquia, mas nunca se dispôs a comprá-la, provavelmente não haverá oportunidade melhor do que essa.

Ao ativar o jogo na sua conta através deste link você ainda ganhará acesso a diversos extras, como armas e armaduras, a trilha sonora digital do jogo e dois vídeos com o Making of, além de cópias digitais de um livro com artes conceituais e da primeira edição de uma revista em quadrinhos publicada pela Dark Horse.

Talvez o único ponto a lamentar nessa oferta seja o fato de os capítulos da série estarem diretamente interligados, então aqueles que não tiverem jogado o primeiro Mass Effect perderão muito ao partir da sua sequência. O ideal portanto seria que a EA desse logo o Mass Effect Trilogy, mas admito que aí também já é pedir demais.

De qualquer forma, ter acesso gratuitamente a ótimos jogos é algo que nunca podemos lamentar e mesmo que você não pretenda jogar o Mass Effect 2 agora, recomendo pelo menos adicioná-lo à sua conta. Na pior das hipóteses ele ficará ali decorando sua estante virtual do Origin.

Fonte: GameInformer.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Quanto mais jogos bons melhor. Agora instalar e jogar são outros 500 hahaha
    Os jogos que comprei na Steam, os presentes da Uplay, e os que comprei da PSN vão tomar um longo tempo.

    • Vandrey Trindade

      Pois é, estou tendo que dividir o tempo entre os jogos da Steam, Blizzard, Uplay, Origin e Windows Store rsrs

    • Julio da Gaita ✔

      a psn plus não tá dando nada que preste né amigo… até esqueceu de citar…rs

    • Ganhei tantos jogos, mas tantos, no final do ano, que nem tô jogando os que comprei….

  • Rodrigo M

    Um dos melhores jogos que já joguei!!!!!

  • Pronto, meu…

  • Jogão. Não tanto quanto o primeiro, mas ainda assim um excelente jogo.

    • SignaPoenae

      Gostei mais do segundo game. A jogabilidade do primeiro compromete bastante o jogo, mas o universo apresentado é incrível!

      Pena que a EA vai tentar espremer a teta até não poder mais. Aposto que o Andromeda vai ter zilhões de DLCs.

      • Jogabilidade e gráficos deram um pulo gigantesco do primeiro pro segundo (e ainda mais no terceiro), mas prefiro o primeiro pelo gerenciamento de inventário (old school feelings), a exploração espacial com o Mako e, principalmente, a noção de que o espaço é um lugar MUITO grande. Sobre esse último, senti bastante falta nas sequências – os cenários e lugares parecem tão pequenos e apertados…

        • PugOfWar

          sim, saudades de fazer manobras radicais no mako35, trocar a armadura, no 2 só o shepard troca de roupa

          • Acho que o maior elogio pro primeiro ME foi a comparação com o SW KotOR. Jogão.

  • Felipe Braz

    Mais um daqueles jogos que (a partir de agora) tenho na biblioteca e provavelmente nunca vou jogar =T

  • Já zerei umas 5 vezes no X360, mas acho que vou pegar só pra ver se 1) meu notebook roda e 2) se rodar, como fica com mouse e teclado.

    Afinal, de graça até ônibus errado.

    • Não cara, uma vez quando era moleque peguei um ônibus errado e quando percebi bateu um desespero enorme XD

      • Mas era de graça? =D

        • Acabou sendo porque o cobrador deixou eu descer, mas já estava totalmente fora do meu caminho XD

  • Germano

    Nem conta na Origin tenho. Talvez crie uma agora… ou não.

    • SignaPoenae

      Fui criar uma e descobri que meu e-mail já estava registrado. Também descobri que a Origin é uma M*. Vou ficar na steam mesmo.

  • rtgato

    Um excelente jogo que nem a ‘Miranda Jackson’ conseguiu estragar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis