Meio Bit » Arquivo » Games » DSi edição Kingdom Hearts

DSi edição Kingdom Hearts

15 anos atrás

Eu não gosto do Kingdom Hearts. Depois de ter jogado o primeiro jogo até mais ou menos a sua metade, não tive estômago para continuar e até hoje não consigo entender o que faz milhões de pessoas idolatrarem tanto a franquia. Mas se você pretende comprar um DS para jogar o Kingdom Hearts: 358/2 Days que sairá para o portátil, talvez seja uma boa idéia ficar de olho na edição especial do DSi que será lançada junto com o game.

O aparelho virá na cor preta e terá uma decoração especial na tampa, chega ao mercado no dia 30 de maio e deverá custar ¥24,880 (cerca de US$ 246). Por enquanto apenas o Japão receberá a edição especial e é muito provável que isso não mude. Portanto, se você é fã da série, trate de entrar em contato com aquele seu amigo que mora na Terra do Sol Nascente para que ele fique experto. A chance disso esgotar em poucas horas é muito grande.

dori_dsi_04.03.09

Nesta versão o jogo terá como protagonista o personagem Roxas e será situado entre o Chain of Memories, exclusivo para GBA e o Kingdom Hearts II, esse lançado para o Playstation 2. De acordo com os produtores, o game usará gráficos em 3D e não deverá usar muito a tela sensível ao toque, mas trará um inédito modo multiplayer para até 4 jogadores.

PS: Se você não conseguir comprar esse DSi, peça pra alguém de te dar uma Louis Vuitton.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários