Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age: Origins está de graça no Origin

Dragon Age: Origins está de graça no Origin

Se você sempre quis jogar o Dragon Age: Origins mas nunca teve a oportunidade de comprá-lo, aproveite, pois o jogo está sendo dado pela EA para os usuários do Origin.

9 anos e meio atrás

dragon-age

Quando a EA anunciou o programa “Por conta da Casa”, onde o objetivo era presentear os jogadores com alguns games (mentira, o que eles queriam mesmo era fazer com que você criasse uma conta no Origin), confesso que achei que só títulos de menor porte seriam dados por lá, mas felizmente não é o que está acontecendo.

Desde então já vimos serem oferecidos títulos como o Dead Space e o Battlefield 3, e mesmo se tratando de jogos lançados há bastante tempo, bom, é de graça, né? Como reclamar? Enfim, a boa notícia é que mais um grande jogo da empresa passou a ser dado pelo serviço e o escolhido da vez foi o Dragon Age: Origins.

Até o próximo dia 14, qualquer pessoa que tiver uma conta no Origin poderá garantir a sua cópia e depois que tiver feito isso, ela nunca mais deixará de ser tua, portanto, mesmo que não queria jogar o RPG agora, recomendo acessar esta página e fechar o negócio.

O melhor dessas promoções realizadas pela EA é que não existem letras miúdas. O brinde não está atrelado a outras compras, não tem prazo de validade, nem limitações, o jogo é seu e ponto, mas o incrível é que mesmo assim vez ou outra alguém aparece para reclamar, vai entender.

Quanto ao jogo, infelizmente eu não tenho muitas coisas boas a falar a seu respeito. Depois de tanto ouvir elogios, recentemente resolvi dar uma chance ao Dragon Age: Origins e passadas algumas poucas horas acabei o deixando de lado. Não sei se perdi a época, se não estava com cabeça para algo como ele ou se o game realmente não fez meu estilo, mas o fato é que não consegui avançar muito na sua campanha.

Reconheço toda a grandiosidade da aventura criada pela BioWare, mas o sistema de batalhas me pareceu um tanto caótico e os gráficos bastante datados, mas tenho certeza que ainda o jogarei novamente e até por não lhe custar nada, recomendo o download.

P.S.: dar o primeiro jogo da série agora certamente tem a ver com o lançamento do Dragon Age: Inquisition, previsto para acontecer no dia 18 de novembro, mas acho que eles deveriam ter liberado o título antes, dando assim mais tempo para o pessoal jogá-lo e até conhecer sua continuação.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários