Meio Bit » Arquivo » Internet » Babaca pega cana de verdade por achar OK ameaçar de estupro pelo Twitter

Babaca pega cana de verdade por achar OK ameaçar de estupro pelo Twitter

O inglês Peter Dunn atacou repetidamente uma política e uma ativista através do Twitter e levou (merecidamente) no rabo.

9 anos e meio atrás

IMG_15691

Um dos tweets do idiota: “Caroline Perez, você é gostosa, você pode culpar um homem por querer te estuprar? Encare como um elogio, não como abuso”. Cara… cala-boca!

Babacas going babaquear. Os tweets ameaçadores de um homem britânico lhe renderam 18 semanas de cana. Peter Nunn, 33 anos, vai cumprir pena por mandar mensagens ameaçadoras para Stella Creasy, membro do Parlamento, que estava apoiando uma campanha para colocar o rosto de Jane Austen na nota de 10 libras.

Nunn começou seus ataques no Twitter em 29 de julho de 2013, veja mais um dos petardos: “Oi, demorou 30 minutos para o Twitter me banir. Estou aqui novamente para lhe dizer que eu vou te estuprar amanhã às 6:00”. Este e mais um de um punhado de tweets de Nunn dirigidas a Creasy. O infeliz continuou criando contas e enviando mensagens com ameaças mesmo sendo banido repetidas vezes.

Nunn também enviou tweets para Creasy e Caroline Criado-Perez, ativista que liderou a campanha de Austen, chamando ambas de bruxas. Outra das obras de Nunn: “A melhor maneira de estuprar uma bruxa é tentar afogá-la em primeiro lugar, depois, conforme ela suplica por ar, é quando você entra”, (parabéns Champs, essa foi horrenda).

Nunn alegou durante o julgamento que ele é feminista (ah-aahmm, tô vendo), e negou usar o Twitter para justificar a violência ou estupro. Mas esse argumento foi minado por suas próprias ações, de acordo com o próprio blog do sujeito e screenshots postadas pelo próprio Nunn, ele também tuitou: “Caroline Perez, você é gostosa, você pode culpar um homem por querer te estuprar? Encare como um elogio, não como abuso”.

A Juiza Distrital Elizabeth Roscoe disse que considera Nunn “evasivo” e “egocêntrico” em sua sentença e completou “Foi realmente tudo sobre você, suas opiniões e o que você queria fazer”. Saiu foi barato, não acham?

Fonte: AT.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários