Meio Bit » Arquivo » Games » Remake do Morrowind está perto de receber seu teste público

Remake do Morrowind está perto de receber seu teste público

Após vários meses de trabalho, grupo avisa que recriação do The Elder Scrolls 3: Morrowind na engine do Skyrim está prestes a ter sua versão alfa liberada para o público.

10 anos atrás

skywind

Embora tenha recebido seu primeiro capítulo há 20 anos, muitos só tiveram contato com a série The Elder Scrolls na geração passada, quando a Bethesda lançou o Oblivion. O que essas pessoas talvez não saibam é que antes dele existiu outro jogo muito bom que me prendeu por um bom tempo, o Morrowind.

Devido ao avanço da tecnologia, hoje o terceiro capítulo da franquia pode não parecer tão interessante, mas na época em que foi lançado, explorar o seu vasto mundo era uma experiência marcante e para a alegria de todos aqueles que adorariam voltar àquelas terras ou tinham vontade de conhecê-las, em breve isso deverá se tornar realidade.

Desenvolvido por um grupo de fãs, Skywind é uma modificação para o Skyrim que pretende recriar o The Elder Scrolls 3: Morrowind e pelos vídeos que tem sido liberados pelos envolvidos no projeto, existe uma boa chance de estarmos diante de um dos trabalhos mais legais já feitos nessa área.

De acordo com a equipe, eles ainda não possuem uma data para o lançamento do mod, mas se tudo der certo, em breve teremos acesso a uma versão alfa e o melhor de tudo é que a dona dos direitos sobre a franquia já disse que apóia sua criação.

Com a promessa de que esta nova versão tenha mais de duas horas de músicas inéditas, novas dublagens e um sistema de criação de itens, além é claro de novas texturas, personagens e localidades, a expectativa é de que o Morrowind se torne um jogo ainda melhor e se você quiser saber como o desenvolvimento desse remake está ficando recomendo acompanhar o site do projeto.

http://youtu.be/PoETrlXkhfs

Fonte: Rock, Paper, Shotgun.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários