Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » O que está acontecendo com a equipe responsável pelo Uncharted 4?

O que está acontecendo com a equipe responsável pelo Uncharted 4?

Apesar de seu lançamento ainda estar longe de acontecer, produção do Uncharted 4 agora perde seu diretor e nos faz perguntar: estaria acontecendo alguma coisa nos corredores da Naughty Dog?

10 anos atrás

uncharted-3

Algo que tem se tornado bastante comum na indústria é vermos profissionais com cargos importantes deixando seus estúdios após o lançamento de grandes jogos, mas no caso da Naughty Dog, mais precisamente da equipe envolvida na criação do Uncharted 4, essas pessoas nem esperaram o projeto entrar na reta final de produção.

Depois do jogo perder a sua diretora criativa, Amy Hennig, dessa vez quem anunciou sua saída da desenvolvedora foi Justin Richmond, então diretor da próxima aventura de Nathan Drake, que aproveitou para a anunciar seu novo emprego.

Eu amo a companhia e as pessoas [que fazem parte dela] e sei que elas continuarão criando jogos fantásticos daqui para frente,” afirmou o game designer. “Em uma nota mais feliz, após cuidadosas considerações e exploração, eu me juntei à Riot games. Há algumas coisas realmente inovadoras acontecendo por lá e mal posso esperar para fazer parte disso.

Tendo trabalhado na criação do Uncharted 2: Among Thieves e do Uncharted 3: Drake's Deception, a SCE America correu para soltar um comunicado garantindo que a saída de Richmond não afetará a produção do jogo, o que eu não duvido que aconteça, mas não há como negar que tanto ele quanto Hennig são profissionais importantes.

Como estamos falando de uma equipe imensa, logo outras pessoas qualificadas assumirão esses cargos, mesmo porque, quem não gostaria de trabalhar na criação de um Uncharted, mas esses abandonos inevitavelmente tem o poder de nos deixar preocupados, pensando se a produção do jogo não está conseguindo entregar algo com a qualidade que estamos acostumados a ver por parte da Naughty Dog.

Além disso, eu realmente gostaria de saber o que o pessoal da Riot estaria tramando, pois com todo o respeito que o jogo merece, a menos que o estúdio esteja trabalhando em algo novo, não consigo imaginar que o League of Legends possa passar a oferecer algo assim tão inovador quanto Justin Richmond disse.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários