Meio Bit » Arquivo » Games » Colírios para os nossos olhos

Colírios para os nossos olhos

16 anos e meio atrás

Você conhece uma mulher chamada Jade Raymond? Não? Então guarde este nome pois falarei dela mais tarde.

O jogo desta nova geração que mais aguardo é o Assasin´s Creeds da Ubisoft. Prometido para PC, PS3 e Xbox 360, o game se passará no ano de 1191 e nele você encarnará Altair, um dos assassinos que estão tentando acabar com a terceira cruzada que está dizimando a Terra Sagrada.

O estúdio canadense da Ubisoft resolveu mesclar a furtividade de Splinter Cell com a jogabilidade da série Prince of Persia e pelos vídeos mostrados até agora o título promete muito. O interessante é que ao contrário da linearidade de PoP, em Assassin´s Creed os cenários serão muito amplos e caberá ao jogador decidir qual caminho seguir. A empresa promete também que o jogo irá oferecer uma cidade bastante realista, com pessoas conversando, fazendo compras e agindo como habitantes reais da Europa medieval.

Quanto a furtividade, ao contrário de Splinter Cell, aqui você não terá as sombras para se esconder e por isso a Ubi desenvolveu um sistema onde o jogador poderá se misturar a multidão e passar despercebido. Vale ressaltar que o jogo tem tudo para se tornar referência e temos que louvar a iniciativa da empresa francesa que frequentemente investe em jogos inéditos.

Ahh! Quanto a Jade Raymond, caso não saiba ela é uma das produtoras do game e vêm sendo muito elogiada não só pelo ótimo trabalho realizado na produção de Assassin´s Creed mas também por sua beleza. Formada em ciências da computação, ela começou sua carreira trabalhando na Sony, passou pela EA e agora é funcionária da Ubisoft.

Você pode até não achar ela bonita, mas em um meio habitado por Peter Molyneux, Hironobu Sakaguchi, John Romero e até Shigeru Miyamoto, as aparições em público da senhorita Raymond serão sempre bem vindas. 

relacionados


Comentários