Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

XBox 360 segue vendendo bem, já o Wii U…

Por em 18 de fevereiro de 2013
emMicrosoft Nintendo Portáteis Sony relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • José Helbert Pina Ribeiro

    A impressão que eu tenho é que o Wii U não está conseguindo atrair o “público novo” que surgiu com o Wii, interessado mais na simplicidade dos jogos do que no poderio gráfico do console de 2006. Para o Wii U, sobraram então só os fãs da Nintendo mesmo, porque quem é que vai comprar um Wii U pra jogar jogos multiplataforma?
    De qualquer forma, talvez com mais tempo as vendas esquentem… Eu mesmo com certeza comprarei um, mas só quando já estiver com um preço melhor aqui ;)

  • http://www.facebook.com/people/Marcelo-Eiras/1567301419 Marcelo Eiras

    Parece que o milagre de conseguir vender um console uma geração atrás da concorrência não vai acontecer de novo. A Nintendo chegou finalmente a sétima geração, porem a concorrência já esta com a oitava no forno. Pois jogos multiplataforma ninguém vai querer pois serão visivelmente inferiores, basta comparar um jogo multiplataforma do 360 ou ps3 com jogos do wii, que ná pratica são jogos de setima e sexta geração respectivamente.

  • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

    Eu dedico essa vitoria aos gamers de verdade que não aceitam mais ser ludibriados pela nintendo com seu hardware overpriced, games de 300mb por U$60 e etc

  • Pingback: Wii U seria um erro do qual a Nintendo não se recuperará « Meio Bit()

  • http://twitter.com/adrianooliv81 Adriano Oliveira

    Eu vi o wii u funcionando e sinceramente não me empogou, nada além do que ps3 e xbox360 são capazes de fazer… acredito que a diferença entre ps4 e xbox720 e o wii-u será ainda maior do que a da atual geração.