Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Indústria estaria evitando produção de jogos AAA

Por em 9 de novembro de 2012
emIndústria relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://www.facebook.com/people/Aleandre-Da-Silva-Costa/100000014529639 Aleandre Da Silva Costa

    O problema não são os jogos AAA, mas sim jogos AAA sem profundidade, com um gameplay que em poucas horas você termina . Pagar as vezes 200 reais em um jogo, que em 4 horas você termina e desmotivante, não importa o quanto o jogo tenha uma grafico fantastico. E preferivel um jogo com grafico de Wii, com historia cativante e 20 horas de jogo, e um investimento muito melhor.

    • http://www.facebook.com/sboorbou Samuel Santiago

      o problema é o costume do pessoal, um jogo vende 20 milhões de copias então qualquer jogo que vender menos que isso não foi sucesso comercial. ai os caras começam a cortar tudo o que podem para baratear o jogo, deixando uma experiencia ruim e consequentemente um jogo pouco jogado, poucas vendas etc.
      se eles tirassem o parâmetro call of duty de vendas e lucro quando produzem um game, e fizessem um game pensando em ser legal de jogar e não um jogo para ser igual ao mais vendido….

  • Leo_Koester

    É a “mobilização”, a melhor resposta das desenvolvedoras à pirataria.

    Gastar 50, 80 milhões de dólares na produção de um jogo só para vê-lo roubado por essa gentalha que consome pirataria é o que está fazendo a indústria apelar para o entretenimento pobre e de baixo custo. Pra quê investir tanto sem garantia de retorno se eles conseguem ocupar o tempo dos chipanzés com porcarias baratas?

    E parabéns aos ladrões. Vocês conseguiram destruir a indústria de games.

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Daqui a pouco aparecerá alguém por aqui te xingando por ser contra a pirataria, que ela não prejudica as desenvolvedoras e coisas do tipo.

      • Leo_Koester

        Essa é a forma que os ladrões de software têm de tentar justificar o que fazem.
        Cada um acredita no que melhor lhe convém.

  • http://www.facebook.com/people/João-Rodrigues/100000816185189 João Rodrigues

    Vejo esse momento pelo qual a indústria está passando como a melhor chance para reciclarem velhos paradigmas e outros nem tanto, para que possam renovarem a indústria e poderem abraçar ainda mais jogadores. Afinal nessa atual geração as “marcas” venderam mais que os games em si.

  • darkus

    Sinceramente eu acho isso ótimo já que a maioria dos AAA tem sido bem sem graça, agora olhe pseudo AAA como Dark Souls e Demons Souls, os gráficos são fracos, mas veja que jogabilidade e multiplayer excelente, além de um modo minimalista de se contar a história.

    Se essa “crise” me der mais jogos como Minecraft e Dark Souls, estou ansioso por isso!
    Jogar apenas para apreciar gráficos ou filminhos interativos já deu no saco.

  • Pingback: Epic diz que custo de produção na próxima geração aumentará muito « Meio Bit