Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2012 • Watch Dogs nesta geração e com suporte a tablets

E3 2012 • Watch Dogs nesta geração e com suporte a tablets

12 anos atrás

dori_e3ubi_04.06.12

Pelos comentários que tenho visto em blogs e redes sociais, a Ubisoft sairá da E3 como a grande vencedora e um dos principais responsáveis por isso sem dúvida foi a demonstração do Watch Dogs. Além de ter algumas mecânicas muito interessantes e uma atmosfera incrível, o jogo se destacou por possuir os gráficos mais bonitos da feira, o que fez muitos acharem que se tratava de algo que só apareceria na próxima geração.

Porém, o CEO da desenvolvedora, Yves Guillemot, confirmou em uma entrevista que o game será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360, além do PC, plataforma onde ele foi apresentado e que claramente será onde rodará em todo o seu esplendor, e agora ficamos sabendo mais um detalhe muito interessante sobre o título.

Quem possuir um iPad poderá utilizar o tablet como um complemento no jogo, onde teremos uma visão aérea da cidade de Chicago e várias de nossas ações serão refletidas ali em tempo real. Um exemplo dado foi de após hackearmos um personagem no jogo, podermos acompanhar todos os seus passos na tela do tablet ou acessarmos rapidamente suas informações.

Outras possibilidades será de acompanharmos o que nossos amigos estão fazendo em seus jogos, recebendo detalhes sobre como eles estão realizando as missões ou se estão “travados” em algum ponto. Além disso, poderemos atrapalhar a partida de outras pessoas, desde que elas permitam, mudando os sinais de trânsito pouco antes dele passar por um cruzamento, por exemplo.

É muito provável que até o lançamento do jogo outras novidades como estas sejam reveladas e se o trailer sugeriu que o game poderia ser muito bom, ele tem tudo para ficar cada vez melhor.

[via Destructoid]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários