Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo confirma novo Mario para o Wii U

Nintendo confirma novo Mario para o Wii U

12 anos atrás

dori_smw_16.04.12

Sim, ao ler o título deste post você provavelmente teve a mesma reação que eu, ficando com a sensação de que não é lá uma grande bomba sabermos que um novo console da Nintendo será presenteado com um jogo do Mario e que provavelmente será bastante divertido.

Mesmo assim, sabe como é, a simples confirmação por parte da BigN já foi o suficiente para deixar os fãs em polvorosa, principalmente porque na semana passada foi descoberto o registro do domínio SuperMario4.com, que até então muitos achavam que estava relacionado com o jogo com visão lateral em desenvolvimento para o 3DS, mas que agora pode ser na verdade referente a produção para o Wii U.

Mas voltando a confirmação, ela foi feita pela Nintendo após o jornal espanhol El Mundo ter supostamente ouvido de Shigeru Miyamoto que o jogo para o próximo videogame seria mostrado já durante a próxima E3, com uma jogabilidade que usaria tanto a tela da TV quanto a do controle. A desenvolvedora no entanto não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que mais informações serão reveladas em breve.

O game designer também mencionou estar envolvido na criação do Luigi's Mansion para o portátil e no novo Pikmin para o Wii U, que diga-se de passagem, deverá ficar fantástico com a tela sensível ao toque e mesmo sem sabermos nada sobre este novo Super Mario Bros., será que alguém duvida que ele será um dos grandes destaques da maior feira de games do planeta?

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários