Meio Bit » Arquivo » Games » Ghosts 'n Goblins vira jogo online... Na Coréia

Ghosts 'n Goblins vira jogo online... Na Coréia

12 anos atrás

dori_gg_05.03.12

Excetuando o fato deles serem vizinhos de um país comandado por uma família perturbada e que tem ogivas nucleares guardadas no porão, eu sinto um pouco de inveja dos sul-coreanos. Além dos caras terem acesso a uma das conexões mais rápidas do planeta, de vez em quando algum jogo online é anunciado apenas para o país e a bola da vez é o Ghosts 'n Goblins, clássico espetacular, memorável, fantástico da Capcom e que se você nunca jogou, desculpe, mas não sabe o que é um jogo cuja dificuldade é é capaz de fazer qualquer um usar a televisão como alvo para arremesso de joysticks a distância.

Descrito como um MMORPG de ação, o jogo é uma parceria entre a coreana Seed9 e a criadora da série, sendo publicada no país asiático pela CJ E&M e mantêm a tradicional jogabilidade em duas dimensões, mas com gráficos em 3D e terá o segundo período de testes acontecendo entre os dias 6 e 11 de março.

Entre as maiores novidades do Ghosts'n Goblins Online estão um sistema de ganho de experiência como nos RPGs, diversas classes para os personagens e os inusitados modos cooperativo e versus, onde até seis pessoas podem se enfrentar e a promessa é de que o humor característico da série será mantido.

Por enquanto nada foi dito sobre o game ser traduzido para o ocidente e nos resta torcer para que ele tenha sucesso por lá e a Capcom decida localizá-lo, porque este é um que gostaria muito de dedicar algumas horinhas.

[via MMOSite]

relacionados


Comentários