Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Prêmio Wedding Brasil de Fotografia - vamos participar

Prêmio Wedding Brasil de Fotografia - vamos participar

12 anos atrás

Estão abertas desde o dia 1º de fevereiro as inscrições para o prêmio Wedding Brasil de Fotografia. O prêmio é vinculado ao congresso que vai acontecer entre os dias 21 e 26 de abril em São Paulo, mais precisamente no Memorial da América Latina (clique aqui para maiores informações). Tanto o concurso quanto o Congresso são organizados pela Editora Photos e já se mostram eventos com tradição no calendário dos profissionais de fotografia do Brasil e da América Latina.

Algumas mudanças no regulamento desde ano em relação ao ano passado, mas a essência da coisa continua a mesma. Os pontos importantes são os seguintes: as inscrições estão abertas durante todo o mês de fevereiro; agora o fotógrafo tem que inscrever uma galeria com 10 fotos do mesmo casamento, o que certamente vai conferir ao trabalho uma característica autoral muito mais forte; você não precisa estar participando do congresso para se inscrever no concurso; as inscrições são gratuitas; serão oferecidos um total de R$ 28.000,00 em prêmios, sendo que o primeiro colocado vai levar para casa uma Canon EOS 5D Mark II com uma lente EF 24-105mm F4L IS USM. Também vão ser premiados os colocados de 2º a 10º lugar e o dono da galeria mais votada.

Só para não perder o bonde, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro no site do Premio Wedding Brasil de Fotografia. A votação popular acontece durante o mês de março e o resultado final será anunciado no dia 24 de abril, às 20:00h, no Memorial da América Latina, durante o Congresso. Para se ter uma idéia de como a coisa é séria, estão escalados para o juri avaliador nada menos do que nomes como Alexandre Borges, Beto Riginik, Daud Pacha, Isa e Joel Reichert, Jared Windmüller, Márcia Charnizon, José Roberto Comodo, Lauro Maeda, Rodrigo Bressane, Thales Trigo e Rafael Benevides.

Dando uma olhada no site já percebemos que existem 192 galerias inscritas. O que você está esperando para mandar a sua?

relacionados


Comentários