Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Lenovo desafia vlogger e mostra os recursos de seus notebooks!

Lenovo desafia vlogger e mostra os recursos de seus notebooks!

12 anos atrás

Post publicitário

A Lenovo apresentou um desafio para o vlogger PC Siqueira, meu legítimo sucessor no posto de "geek do ano". No vídeo você pode conferir os recursos do Lenovo, mostrados de forma muito bem humorada. O objetivo é ressaltar as vantagens dos produtos Lenovo, que foram criadas para atender a várias necessidades dos usuários.

Entre elas, estão o Lenovo Enhanced Experience 2.0 para Windows 7, que liga seu notebook em até 15 segundos, dependendo do modelo; o teclado resistente a líquidos, no qual a água escorre por baixo do notebook ou então fica em uma bandeja especial abaixo do teclado e o processador com tecnologia Turbo Boost 2.0 da Intel, que permite que você rode vários programas sem travar seu notebook, além da duração da bateria e a qualidade de áudio e vídeo, entre outros recursos.

Para conferir o desafio e se divertir com os vídeos, é só clicar aqui.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Esclarecimento: Este post publicitário faz parte de uma campanha da Lenovo. Para saber mais sobre este tipo de post, clique aqui. Se quiser veicular o seu anúncio (sujeito a aprovação), basta entrar em contato.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados