Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Compre um carro blindado 0km pela metade do preço e concorra a 5 iPhones blindados com Kevlar

Compre um carro blindado 0km pela metade do preço e concorra a 5 iPhones blindados com Kevlar

12 anos atrás

Post publicitário

No dia 7 de dezembro, uma pessoa vai poder comprar um  0km com totalmente blindado com a tecnologia DuPont Armura em um site de compras coletivas por metade do valor real, ou R$ 39.900. O critério é simples, ganha quem conseguir ser mais rápido no clique. Ao longo dos próximos dias, mais detalhes sobre o modelo e tipo de carro serão divulgados no site. Caso você não tenha dinheiro para comprar um carro blindado, mesmo pela metade do valor, não tem problema, pois no mesmo site você pode se cadastrar para participar de um concurso cultural, que vai dar 5 iPhones blindados com Kevlar para as frases mais criativas. Acompanhe as frases no Twitter pela hashtag #SouBlindado.

O carro com painéis Kevlar passou por testes feitos pelo Exército, e conta com certificação do Ministério da Defesa. Um carro blindado com o sistema DuPont Armura tem um peso extra de 90kg, o que pode parecer muito, mas quem tem carro blindado sabe que é justamente o contrário. O efeito prático de uma blindagem mais leve é menos impacto no desempenho do carro e também na hora de pagar a conta do combustível. Visitando o site www.soublindado.com.br, você pode conferir mais informações sobre a blindagem DuPont, os detalhes desta oferta, modelo e marca do carro, e principalmente, em que site de compras a venda será feita.

Esclarecimento: Este post publicitário faz parte de uma campanha da DuPont. Para veicular o seu anúncio (sujeito a aprovação) ou saber mais sobre este tipo de post, clique aqui.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados