Meio Bit » Arquivo » Hardware » Não é brincadeira: Samsung Galaxy Bicycle

Não é brincadeira: Samsung Galaxy Bicycle

12 anos atrás

samsung-galaxy-bike

A Samsung inglesa anunciou dia 29 uma parceria com a 14 Bike Co, uma butique especializada em bicicletas personalizadas. Só tendo feito 500 desde 2009, dá pra imaginar o preço. Acrescente a isso as pelo menos 700 libras do custo de um Galaxy Tab 10.1 64GB e você poderá sair pedalando feliz com sua Samsung Galaxy Bicycle.

Projetada claramente por alguém que NUNCA andou de bicicleta ou usou um tablet na vida, a bicicleta vem com um suporte de tablet no pior lugar possível: Entre suas pernas, na altura dos joelhos. Para garantir que você VAI bater no tablet, ainda acrescentaram uma dobradiça, assim qualquer inclinação lateral da bicicleta será acompanhada pelo futuro ex-tablet.

Segundo o release o suporte “é perfeito para mover seu facilidade e estilo”. E continuam: “Acessível pela lateral, o suporte permite que o tablet seja usado com facilidade em movimento. Aplicações como painéis rastreando quilometragem, planejadores de rotas e instruções de reparos para pneus furados podem ser baixados do Android Marketplace”

Sério, quem aprova essas coisas? Eu não estou pedindo um Steve Jobs, mas será que a Samsung não tem nenhum executivo que não seja completamente retardado? Associar o produto a marcas exclusivas é legal, vide LG Prada e outros que vendem bem dentro de mercados exclusivos. Já associar o produto a idéias idiotas…

Dá para escolher: Você pode esquecer o tablet quando estacionar a bicicleta, pode cair e ele rachará em mil pedaços, pode ser roubado ou pode ser atropelado por uma manada de zebras enquanto se distrai tentando ler um mapa torcendo a cabeça pra baixo, por preguiça de parar e tirar o tablet do suporte.

relacionados


Comentários