Meio Bit » Arquivo » Internet » Full Text RSS Feed transforma qualquer feed parcial em completo

Full Text RSS Feed transforma qualquer feed parcial em completo

Aprenda a transformar feeds parciais em completos com apenas um clique.

13 anos atrás

A discussão é velhíssima, mas ainda válida porque, mesmo hoje, muitos blogs, inclusive alguns bons blogs e famosos, só entregam feeds parciais para a leitura em agregadores do tipo, como o Google Reader. Há quem goste e certas situações onde faz sentido "cortar" as entradas do blog pela metade, mas na maioria dos casos, não dá para entender bem qual é a motivação...

O ideal, então, seria fornecer dois endereços, um parcial e outro completo. Como isso é meio inviável (racha as métricas e não é um processo dos mais amigáveis para não programadores), o usuário que se vire nos casos onde o blog/site não fornece feed completo.

Com o Full Text RSS Feed, esse trabalho de conversão ficou muito fácil.

O serviço é simples, tem apenas um campo onde deve ser inserido o endereço do feed original e um botão "Submit". Coloque o endereço ali, clique no botão e pegue o novo endereço gerado. Confira no replay, Caio:

Feed parcial: como expandi-lo?

Antes...

Feed parcial transformado em completo.

... e depois

O serviço é totalmente gratuito e promete, além de expandir feeds parciais, fazê-lo com agilidade e de quebra remover anúncios — alguém clica em anúncio no feed?

No Meio Bit você não tem esse problema, sempre entregamos o feed completo. Fica a dica para quando se deparar com algum endereço bacana que, por uma razão ou outra, comete o pecado de capar seu próprio feed.

Dica do Daniel Santos.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários