Meio Bit » Arquivo » Games » DN4E ganha data de lançamento (será que agora vai?)

DN4E ganha data de lançamento (será que agora vai?)

Take Two confirma e jogo sai no dia 3 de maio. Será?

13 anos atrás

Muitos não acreditavam - e para dizer a verdade, ainda não acreditam - que um dia poderíamos colocar as mãos em um dos jogos mais adiados e aguardados de todos os tempos, o Duke Nukem Forever. O seu desenvolvimento teve início em 1997 com a GT Interactive utilizando a Quake II Engine e muita coisa mudou desde então, do motor gráfico até os envolvidos na criação, até que a Gearbox assumisse a responsabilidade de dar um final à novela, o que pelo jeito está próximo de acontecer.

A Take Two confirmou e agora (acho) não tem mais volta, depois de virar motivo de piada entre os jogadores, o DN4E será lançado no dia 3 de maio e a questão agora não é mais se e quando poderemos jogá-lo, mas se a lenga-lenga toda que cercou a produção do game terá valido a pena. Quando a data chegar os donos de um Xbox 360, PS3 ou PC poderão conferir como o musculoso personagem usará o poder da tecnologia atual para aniquilar alguns porcos alienígenas.

Por se tratar de um personagem carismático e cheio de fãs, acho que a aventura poderá ser bem sucedida, no entanto, espero que o jogo não se resuma a apenas um FPS genérico, onde o que importa é atirar em tudo o que se mova e sim tenha um bom enredo, passagens marcantes e uma jogabilidade um pouco mais cerebral. De galeria de tiro sem personalidade o mercado já está bastante abastecido.

[via GameInformer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários