Meio Bit » Arquivo » Games » Dynacom e o seu console emulador

Dynacom e o seu console emulador

13 anos atrás

A Dynacom (lembram dela?) anunciou que passará a vender no Brasil um console chamado Dynavision Cybergame. Além de ser uma plataforma multimídia capaz de exibir diversos arquivos de imagem, texto, áudio e vídeo, incluindo em alta definição, o seu grande diferencial será a possibilidade do jogador aproveitá-lo para rodar emuladores de Nintendinho, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Super Nintendo e Mega Drive.

Com preço sugerido de R$ 249, o aparelho virá com dois controles parecidos com os do primeiro Playstation, 512MB de memória interna, cartão SD de 4GB e poderá baixar os jogos diretamente da internet, funcionalidade que não ficou muito bem explicada no press release. Com ele a Dynacom pretende conquistar usuários de todas as idades, seja os veteranos que querem aproveitar novamente alguns jogos antigos, seja o público mais novo que busca uma central multimídia e para esses a empresa também incluiu um controle remoto que poderá ser usado para navegar pelos arquivos.

Minha curiosidade é saber se o videogame cumpre bem o papel ao reproduzir vídeos (inclusive com legendas) e se os seus emuladores funcionam bem e mesmo achando perigoso uma companhia brasileira vender um aparelho cujo objetivo principal é reproduzir jogos que na maior parte das vezes são copiados ilegalmente, acho a ideia interessante e acredito que um desses seria um belo motivo para que eu pudesse encaixotar de uma vez por todas meu Mega Drive e meu Super Nintendo. Porém, ainda penso que nada supera a experiência de jogarmos com um controle original e no caso do console da Sega, os três botões alinhados (ou seis) poderiam prejudicar um pouco a jogatina, pelo menos para alguns jogos. dori_cyb_22.11.10 [via Gagá Games]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários