Meio Bit » Arquivo » Games » Halo: Reach vs CoD: Black Ops? Quem vencerá?

Halo: Reach vs CoD: Black Ops? Quem vencerá?

Para executivo britânico da Microsoft, Reach pode vender mais que o Call of Duty: Black Ops.

13 anos e meio atrás

dori_reach_13.09.10

A partir de amanhã os dono de um Xbox 360 terão a oportunidade de jogar o último jogo da série Halo feito pela Bungie e terminado o embargo em relação as análises, as notas que o jogo vem recebendo dão pistas de que este tem tudo para brigar com o Halo 3 pelo título de melhor episódio da franquia.

Espera-se que o jogo tenha um ótimo desempenho nas vendas e ao ser questionado se ele será capaz de vender mais que um dos principais FPSs do ano, o Call of Duty: Black Ops, Stephen McGill da divisão do Xbox no Reino Unido deu ao site Eurogamer a seguinte declaração:

Será realmente uma boa briga e sim, eu acredito. Temos uma grande expectativa. Mais de 34 milhões de pessoas compraram um jogo da série e essas pessoas irão querer jogar o Halo: Reach. Nós nos sairemos muito bem.

O Halo foi o título principal quando lançamos o Xbox há dez anos, foi o título que tornou os FPSs acessíveis aos consoles.”

Mesmo em se tratando de uma marca tão forte, com o terceiro jogo sozinho tendo vendido mais de 11 milhões de cópias, é muito difícil acreditar que o Reach será capaz de tal feito. Se levarmos em consideração que o executivo referiu-se apenas a versão do jogo da Treyarch para o Xbox 360, talvez o objetivo seja alcançado, mas mesmo assim, se compararmos apenas o último jogo da produtora, o World at War (6,47 milhões de cópias) com último Halo lançado, o ODST (5.60 milhões de cópias), vemos que não será nada fácil.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários