Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Kevin Rose diz que o iTV "mudará tudo"

Kevin Rose diz que o iTV "mudará tudo"

Kevin Rose solta alguns boatos sobre a possível nova iTV e como ela, supostamente, irá mudar tudo.

14 anos atrás

Kevin Rose sempre vem com diversas fontes da Apple sobre os mais variados produtos. Sobre o recente iTV, ele afirma que o produto "mudará tudo". Aqui são alguns pontos que ele foca no texto e por que isso terá tanto impacto:

  • Aplicações do iOS disponíveis para o iTV: Estarão disponíveis aplicativos especiais para o iTV (ou seja, ele rodaria uma versão do iOS personalizada [?] que serviria para rodar aplicativos desenvolvidos especialmente para quem tem o iTV). Programas que compartilhamento/streaming/gravação, aplicativos de notícias interativos e claro, jogos.
  • Emissoras de televisão à lá carte: Com o iAds as emissoras de televisão poderão utilizar o serviço para distribuir conteúdo e monetizar diretamente. Eventualmente, disse o Kevin, isso "matará" o lado das televisões por assinatura [à cabo e por satélite].
  • Compartilhamento de imagens e vídeos com amigos e familiares pelo Mobile.me: Por US$ 99,00 seus amigos e familiares terão uma iTV. Compartilhamento de imagens e vídeos com o iPhone acontecerão com o toque de um botão (isso foi uma tradução na íntegra, já que achei uma frase interessante). Você poderá receber notificações toda vez que houver uma nova foto ou vídeo dos seus parentes. Agora, imagine aquela sex tape gravada com o seu iPhone e você sem querer, clicando no botão errado e mandado para toda a sua família. Será BEM interessante (principalmente se a mulher, não for mulher...).
  • O iPad se tornará um gigante controle remoto: Supondo que todo o mundo comprará, obrigatoriamente, um iPad, ele será um ótimo controle remoto. Calma! Eu não estou falando que ele será o controle remoto "padrão" do iTV mas, será um adicional. É algo como o trackpad do Macbook e o Magic Mouse: você poderá ter os dois. Com o iPad será possível realizar alterações em fotos e vídeos, controlar jogos e expandir a experiência entre televisão e iPad. Se isso acontecer mesmo, estou pensando seriamente em comprar um iTV em dezembro/janeiro (já que iPad eu já vou comprar! :-P)

A expectativa é que o iTV seja lançado em setembro. Junto com o suposto iPod touch com câmera frontal para vídeo-conferência. Kevin ainda pede para que fiquemos de olho no Google TV. E eu espero, fortemente, que o Kevin esteja certo sobre o primeiro e o último ponto. Eles realmente "mudarão tudo".

As teorias do Kevin são meio roleta russa. Às vezes ele acerta tudo, às vezes ele não acerta nem um único pedaço de boato.

Fonte: O Blog do Kevin Rose.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários