Meio Bit » Arquivo » Internet » Weev em cana: mas a surpresa é outra...

Weev em cana: mas a surpresa é outra...

Hacker que externou falha nos cadastros de iPads na AT&T é preso por motivos diversos, incluindo posse de drogas pesadas.

14 anos atrás

É, as coisas são assim mesmo...

Um dia você é o centro do mundo supreendido pela fragilidade de segurança das redes, no outro você está em cana. Andrew Auernheimer, hacker-chefe do Goatse Security foi a mola propulsora da escandalosa  falha de segurança que expôs usuários e seus iPads enquanto surfavam pelas bandas da AT&T.

Como se não bastasse ser o pivô de toda a confusão, ter sido descoberto e todo mundo querer sua cabeça, Andrew enfrenta agora acusações flagrantes de posse de uma quantidade 'servida' de drogas e entorpecentes de grosso calibre. As coisas só tendem a ir morro abaixo se ainda por cima o FBI estiver investigando. Sim, é bem esse o caso.

"Weev", como também é conhecido, é um cara que certamente não passaria despercebido. O cabra é um fervoroso anti-Semita, radical mesmo, tipo hardcore troll. Dê uma checada num texto dele que aparece no New York Times se você nâo acredita.

E para os muitos nos EUA que acharam que o FBI era demais para um 'nerdzinho qualquer', além de todo o giga-estrago, a exposição de encrencas sérias na segurança de peixes grandes e o risco em que todos os usuários estiveram expostos, além disso tudo, o FBI flagrou trocentas caixas de farmacêuticos que não deviam estar na casa dele (ma nem...), ecstasy, cocaína, LSD e químicos que os federais ainda não sacaram como foram parar ali.

Como é que a gente deve chamar um troll nerd-hacker perigoso baga e com perfil tipo World-Wide PCC?

Fonte: Washington County Sheriff's Office

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários