Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » A História de um iDiota, um iPad e muita iConha

A História de um iDiota, um iPad e muita iConha

14 anos atrás

Tudo começou quando um sujeito de 20 anos chapadão chamado Jacob Walker viu os comerciais da Apple, acreditando que o iPad era mágico como os cogumelos que costumava consumir.

Só que como todo emaconhado nosso amigo não era lá muito bem-sucedido, carecendo da grana necesária para adquirir o magnífico dispositivo. Após fumar um cigarrinho de artista para relaxar, Jacob pesou suas opções. Como trabalhar estava fora de cogitação, e ele já era loser demais até pra ser bandido, qual a alternativa?

Quase. Apesar de Jacob dispor de uma certa quantidade da erva do diabo, ele não era um grande vendedor (me recuso a usar o termo traficante pra um zé mané desse nível), percebeu que levaria um bom tempo para conseguir a grana, e ele queria o iPad logo.

Solução? Cortar o intermediário. Para quê vender a Kaya se ele poderia trocá-la direto pelo iPad?

Jacob então, comprovando mais uma vez que maconha deixa os usuários burros publicou um anúncio na Craig's List, o maior site de anúncios do mundo, era um negócio excelente:

Em troca de um iPad ele oferecia seu iPod Touch de 32GB e  iPhone  e uma certa quantidade de Marijuana. Para mostrar que estava falando sério o animal publicou.. uma foto da muamba:

CLARO que a Craig's List, conhecida por ser ponto de receptação de material roubado, prostituição e várias outras atividades questionáveis (ok, receptação é questionável) é ativamente monitorada pelas Forças Caretas da Lei. Normalmente não podem fazer muita coisa, mas quando uma cavalgadura se entrega como Jacob fez, com evidência fotográfica, os canas estão legal e moralmente obrigados a tirar de circulação um ser tão estúpido.

Resultado: Um policial ligou se fazendo de interessado, marcaram encontro. Jacob e um amigo igualmente idiota, Joseph Velarde foram presos:

Moral da História: O kernel dos sistemas operacionais de Apple se chame Darwin, mas não significa que ser dono de um iPhone te torna imune à Seleção Natural.

Fonte: AZFamily

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários