Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » David Jaffe não está fazendo um Twisted Metal

David Jaffe não está fazendo um Twisted Metal

Criador do God of War diz que não está fazendo novo Twisted Metal e que não apresentará nada na E3.

14 anos atrás

dori_twi_25.05.10

David Jaffe é o responsável por um dos maiores pilares da história recente da família Playstation, o God of War. Diretor e designer do primeiro game da franquia e diretor criativo do segundo, o americano preferiu deixar a Sony e fundar seu próprio estúdio e desde então apenas o mediano Calling All Cars! foi criado. Talvez você não saiba, ou simplesmente não lembre, mas ele também possui em seu curriculum outra grande franquia um pouco esquecida ultimamente, a Twisted Metal e existia uma grande expectativa de que fosse confirmado um novo jogo durante a E3, mas para a tristeza dos fãs, isso não irá acontecer.

Jaffe disse em sua conta no Twitter – e depois confirmou categoricamente ao Joystiq – que, embora gostaria, não está trabalhando em uma nova versão do jogo, o que segundo ele seria ótimo por já conhecer a estrutura da série e revelou também que nenhum jogo de seu estúdio será mostrado durante a feira. Especula-se que o próximo lançamento da Eat Sleep Play será um game de carros, mas o segredo está sendo tão bem mantido que só nos resta torcer para que a espera seja justificada com um jogo de qualidade.

Mas o que me deixa realmente incomodado é estar tanto tempo sem um grande jogo de David Jaffe, será que a fonte de inspiração/criatividade secou? Espero realmente que não.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários