Meio Bit » Arquivo » Software » Macintosh: 1001 e Paparazzi

Macintosh: 1001 e Paparazzi

Dois aplicativos freeware muito legais para Mac OS X: 1) 1001 - além de permitir upload de fotos para o Flickr, também permite que você veja as últimas fotos que foram colocadas por seus contatos, ou mesmo explorar as fotos de 'todo mundo' por tags, transferir as fotos dos

18 anos e meio atrás

Dois aplicativos freeware muito legais para Mac OS X:

1) 1001 - além de permitir upload de fotos para o Flickr, também permite que você veja as últimas fotos que foram colocadas por seus contatos, ou mesmo explorar as fotos de 'todo mundo' por tags, transferir as fotos dos outros para a sua página no Flickr, visualizá-las em tamanho grande, inserir em um blog usando o programa ecto (que eu uso para publicar o que escrevo aqui neste site e em vários outros blogs, assim posso fazer tudo a partir de um programa só). Excelente.

Minha página no Flickr: flickr.com/photos/kioshi/

1001

2) Paparazzi! - Permite capturar a imagem de um site. A grande vantagem em relação a uma simples captura de tele é que você pode tirar uma 'foto' de um site que ocupa mais que uma página do seu micro. Uma tela capturada do Meiobit, por exemplo, ficou com o tamanho de 1000x7806 pixels.

Paparazzi Screenshot

relacionados


Comentários