Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Japoneses terão DLC de Uncharted 2

Japoneses terão DLC de Uncharted 2

14 anos atrás

A partir do dia 18 de fevereiro os japoneses que não jogaram os dois Uncharted terão um bom motivo para adquirir os jogos. Por ¥7,980, cerca de US$ 87, eles levarão para casa uma embalagem dourada que terá em seu interior as duas aventuras de Nathan Drake.

Também foi revelado que o Uncharted 2 receberá diversos conteúdos por download, a começar pelo dia 28 de janeiro. Nesta data será lançado um pacote gratuito que trará skins de diversos jogos exclusivos do PS3, como a Chimera e Nathan Hale do Resistance 2, as versões boa e má de Cole, do InFamous, além de Zeke e Tomas Sevchenko e um soldado Helghast do Killzone 2.

O DLC do dia 25 de fevereiro trará dois mapas, e modelos de personagens do primeiro jogo, como Nate, Elena, Atoq Navarro, Eddy Raja, Roman Gabriel e um mercenário. Já no dia 15 de abril, o jogo receberá um novo modo cooperativo, quatro novos mapas e mais cinco skins novas. Esses dois pacotes serão pagos, mas os valores ainda não foram revelados.

Por enquanto nada foi dito se essas adições chegarão ao ocidente, embora seja muito provável que isso aconteça, portanto, só nos resta torcer.

dori_unc_21.01.10

dori_unc_21.01.10-2 dori_unc_21.01.10-3 dori_unc_21.01.10-4

[via Joystiq]

relacionados


Comentários