Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 18 e outros jogos da EA recebem conteúdo baseado no Star Wars Battlefront II

FIFA 18 e outros jogos da EA recebem conteúdo baseado no Star Wars Battlefront II

Para comemorar o lançamento do Star Wars Battlefront II, EA lança conteúdos temáticos para diversos dos seus jogos, incluindo o FIFA 18 e o Battlefield 1.

6 anos atrás

fifa-18-2

No próximo dia 17 será lançado o tão aguardado Star Wars Battlefront II e para comemorar a ocasião (e evidentemente ajudar na divulgação), a EA lançou itens temáticos para os jogos FIFA 18, NHL 18, NBA Live 18 e até para o Battlefield 1.

Começando pelo jogo de tiro ambientado na Primeira Guerra Mundial, a partir de hoje os jogadores terão acesso a Totokia War Club, um arma corpo-a-corpo também conhecida como Tuskan Raider “Gaffi Stick”. Já para os jogos da linha EA Sports, basicamente serão uniformes inspirados na franquia Star Wars para serem utilizados nos modos Ultimate de cada título.

No caso do simulador de futebol, os interessados terão entre os dias 7 e 28 deste mês para entrar no FUT e garantir as duas versões do uniforme que a empresa batizou como Inferno Squad e que podem ser vistos na imagem que abre este texto.

Como não sou um jogador do modo FUT, adoraria poder criar um time e usar estes uniformes no modo Carreira. Porém, ao contrário do que temos no Pro Evolution Soccer, a série da EA infelizmente não conta com tal recurso e por isso provavelmente nunca aproveitarei esse conteúdo adicional.

Lamentações a parte, os brindes dados pela Electronic Arts podem até ser bobinhos, mas acho bacana essa ideia de usar os jogos que já possuem uma base instalada para divulgar um lançamento tão poderoso quanto um Star Wars. Além disso, como se trata de algo gratuito e que só será usado por quem tiver interesse, aqueles que não gostarem do DLC poderão simplesmente ignorá-lo.

Quanto ao Star Wars Battlefront II, não posso dizer que estou empolgado com o jogo, mesmo sabendo que dessa vez ele contará com uma campanha single-player. Sei que cedo ou tarde acabarei pegando uma cópia, mas com tantos  títulos bons tendo chegado ao mercado este ano e com boa parte deles ainda estando na minha lista de espera, posso aguentar até ele ficar mais barato.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários