Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer revela detalhes do Red Dead Redemption 2

Trailer revela detalhes do Red Dead Redemption 2

Após divulgar um novo trailer do Red Dead Redemption 2, a Rockstar revelou alguns detalhes do enredo do jogo e também nos deixou com algumas dúvidas em relação ao tão aguardado título.

6 anos e meio atrás

rdr-2

Ontem a Rockstar divulgou um novo trailer do Red Dead Redemption 2 e com ele vieram alguns detalhes (e dúvidas) sobre o enredo do jogo que novamente nos levará ao Velho Oeste.

A informação mais importante é que apesar do título, a história se passará antes dos eventos mostrados no primeiro capítulo. Outro detalhe importante é que no RDR 2 assumiremos o papel de um novo personagem, um homem chamado Arthur Morgan.

Membro da gangue comandada por Dutch van der Linde, quem jogou o antecessor provavelmente lembrará que este é o homem que John Marston é forçado a caçar no Red Dead Redemption e a julgar pela aparência de alguns personagens que aparecem no trailer, tudo leva a crer que a história se passará no final do século XIX.

O que não ficou claro por enquanto — e a Rockstar provavelmente manterá segredo sobre isso até o último momento — é se o protagonista do primeiro jogo aparecerá de alguma forma nesta sequência. Se fosse para apostar, eu diria que isso acontecerá e embora pareça um tanto óbvio, não ficarei surpreso se em determinado momento da campanha pudermos alterar entre Marston e Morgan, numa mecânica parecida com a que temos no Grand Theft Auto V.

Ainda no campo da especulação, em determinado momento do trailer podemos ver alguns personagens num pântano, o que reforça uma antiga teoria de que o jogo se passaria em New Bordeaux. Funcionando como uma versão fictícia de Nova Orleans, esta é a mesma cidade do Mafia III, o que por sua vez sugere que possa existir alguma ligação entre os universos das duas franquias.

Mas falando agora sobre algo mais concreto, não posso deixar de comentar sobre como o jogo está bonito. Mesmo tendo um pouco de receio de que na versão final não receberemos algo com a fluidez mostrada no trailer ou que só tenhamos essa qualidade rodando o jogo num Xbox One X ou num PlayStation 4 Pro, parece que a Rockstar novamente nos entregará um mundo espetacular.

O grande problema por enquanto é que continuamos sem uma data específica para o lançamento do Red Dead Redemption 2, com a desenvolvedora afirmando apenas que isso deverá acontecer durante o nosso próximo outono. Além disso, nada foi dito sobre uma versão para PC e se considerarmos o que aconteceu com o RDR, se você eu não teria certeza de que essa exclusividade para os consoles é apenas temporária.


Rockstar Games — Red Dead Redemption 2: Official Trailer #2

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários